quinta-feira, 10 de junho de 2010

Giovanna Antonelli grávida


Giovanna Antonelli esteve no evento da loja de decoração Domme, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite desta quinta-feira (10). Exibindo sua barriga de cinco meses, a atriz, que está grávida de gêmeas, conversou com a imprensa e brincou sobre sua silhueta: “Meu corpo parece uma pêra, né? (risos)”.

A atriz falou um pouco sobre a gestação: “Não sinto enjôo nenhum. Nem parece que estou grávida (risos). Não sinto nada. Estou tendo uma vida normal. Caminho, faço pilates, me alimento bem”.

Ela que namora o diretor Leonardo Nogueira, comentou sobre a possibilidade de um casamento: “Não acho que isso seja preciso. Nós já somos praticamente casados”.
Sobre os possíveis nomes das crianças, ela disse: “Gostamos de Antônia e Maria Antônia. Mas, estamos decidindo”.

Giovanna já é mãe de Pietro, de seu relacionamento com Murilo Benício. Segundo ela, o garoto está adorando saber que terá irmãs: “Ele gosta. Coloca a mão na minha barriga”.
Nesta semana, Giovanna voltou de uma viagem para Nova York com Leonardo: “Foi muito bom. Tivemos momentos ótimos”.

Giovanna revelou ainda que é apaixonada por decoração:“Gosto muito. Estou sempre com uma reforma em casa. Adoro uma obrinha. Eu prefiro comprar coisas para casa do que para mim, principalmente em viagens. Isso me atrai”.

A atriz contratou um decorador para fazer mudanças em seu novo apartamento: “Ele está fazendo uma parede para mim. Já o quarto das bebês eu ainda não pensei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário