quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ana Maria Braga desabafa sobre suposta relação com professor da Dança dos Famosos

Ana Maria Braga, 61, usou seu programa para fazer um desabafo na manhã desta quarta-feira. "Estou sofrendo calúnia, difamação, injúria", disse ela.

Ela se referia à reportagem que afirma que ela "ficou" com Renato Zóia, professor que a acompanhou no quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão".

"Chamei advogado, nunca me defendi pela Justiça. Essa revista está dizendo que eu tive um caso com um moleque, um menino, que eu respeito muito."


Ana Maria Braga dança com Renato Zóia em ensaios para "Dança dos Famosos"

Durante o desabafo, Ana Maria chegou a chorar. Com a voz embargada, ela leu a íntegra da nota divulgada ontem à imprensa.

"Nunca usei o horário desse programa para falar dos meus problemas pessoais. Apenas em alguns casos, como quando tive câncer, me apaixono ou me caso de novo. Pedi licença [à Globo] para falar com você [telespectador] do jeito que estou falando, eles me permitiram falar."

No final, ela pediu desculpas ao público pelo desabafo e diz que só deve satisfações aos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário