sábado, 19 de fevereiro de 2011

Wesley, Diogo ou Adriana?Quem vai para o Paredão com Rodrigão?


O papo na casa do BBB 11 é a formação do próximo paredão (20), que já conta com Rodrigão. O modelo atendeu o "big fone", na última noite (18), e automaticamente foi indicado à berlinda.



Talula aproveitou para conversar com Daniel nesta manhã (19), e tem "certeza" que Wesley irá disputar o paredão ao lado de Adriana e Rodrigão. O administrador afirmou que votará em Diogo, pois não concorda com as atitudes do dançarino. "As meninas (Adriana, Diana, Janaina e Jaqueline) podiam votar no Diogo, mas esse povo tem medo, não tem c...", esbravejou Daniel. "Conversa com elas. Não quero falar para não parecer que eu estou fazendo joguinho", pediu Talula ao administrador.


Logo depois, Daniel aproveitou para criticar os "machões" da casa. "Todo mundo ficou com medo de ser votado pelo Wesley, quando ele foi líder. Diogo, Mauricio e Rodrigão fizeram música, ficaram no quarto do líder e agora já se afastaram”, afirmou o administrador, para Janaina e Talula.


Sem afirmar com todas as letras, Janaina deixou no ar que pode indicar Paula ao paredão.


Para apimentar a "novela mexicana", Maria foi atrás de Mauricio e disse que acordou com saudades do músico. Como de costume, o músico não deu a mínima para a atriz.

Um comentário:

  1. se a adriana for pra o paredao a casa ficara mto chata
    o bbb precisa de colocar as coisas em ordem e colocar no paredao diogo e diana
    bial vao fazer as coisas direito!!!!!!!1

    ResponderExcluir