sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os Filhos de Ronaldo Fenômeno

O pequeno Alexander, de 5 anos, roubou a cena na entrevista coletiva em que Ronaldo anunciou o fim de sua carreira, na última segunda-feira. Michele Umezu, mãe do menino, fruto de um rápido relaciona-mento do craque com a ex-modelo, falou com exclusividade à coluna. “Ronaldo tem sido um super-pai”, revela ela, que atualmente mora com Alexander num flat em São Paulo.


Desde que assumiu a paternidade da criança, em dezembro do ano passado, o ex-jogador está cada vez mais próximo do garoto. Ronaldo já sente até ciúme da relação de Alexander com o pai adotivo do menino, o americano John McAuley, ex-namorado de Michele: “Eles estão bem apegados. Ronaldo tem ciúme do Alexander. Ele falou para o filho chamar o John de tio, por que o pai era ele, Ronaldo”.


O menino já faz parte da família Nazário. Alexander está na casa do ex-jogador desde o último domingo. E, em seu primeiro dia de aposentado, na terça-feira seguinte à coletiva, Ronaldo fez um programa típico de pai: levou Alexander à escola: “Sei o quanto é importante eles estarem juntos. Não temos essa frescura de o filho estar um dia com a mãe e o outro com o pai. Quando Ronaldo quer, ele passa aqui e pega o Alexander”.


A aproximação do pai mexeu com o menino, que agora sonha ser jogador de futebol. “Ele falou que quer ser igual ao pai. Alexander é corintiano por causa dos amiguinhos do colégio e não por influência do craque”.

7 comentários:

  1. achei muito digna a atitude do ronaldo com o Alexander nós brasileiros nos orgulhamos muito desse grande der humano que nos deu tantas alegrias dentro e fora de campo bjosss vamos sentir muitas saudades!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo foi um jogador excepcional e é um ser humano extraordinário.
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  3. Ronaldo tenho certeza que todos os brasileiros sentiram sua falta, mas te confesso que para os CORINTHIANOS você será eterno. Te adorooo.
    Saudades.....

    ResponderExcluir
  4. Ronaldo, você é um exemplo de humildade carisma e perseverança, diante de tantas dificuldades você superou tudo e calou a boca de muita gente, e mais, quando tudo parecia perdido você mais uma vez deu a volta por cima, e diante de tantas alegrias proporcionadas aos brasileiros na seleção, graças a DEUS ainda deu tempo de dar também muitas alegrias a todos os CORINTHIANOS sou muito grata por tudo,você será nosso fenômeno eterno, e com certeza ficará gravado na memória de todos nós.

    ResponderExcluir
  5. adoro vc principalmente seu filho ronald ele e lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. adoro vc e principalmente seu filho ronald ele e lindooooooooooo

    ResponderExcluir