domingo, 6 de fevereiro de 2011

O Aniversário de 19 anos de Neymar

O atacante Neymar recebeu mais uma homenagem neste sábado, data em que completa 19 anos. Na saída da delegação da Seleção Brasileira para o treino em Cayma, que fica a 20 minutos da concentração do time canarinho no Peru, o jogador ganhou um bolo e uma faixa de alguns torcedores que fizeram questão de parabenizar o jogador pelo aniversário.
Neymar parou por alguns minutos para tirar algumas fotos e distribuir autógrafos para os fãs antes de embarcar no veículo. Neste sábado, o jogador conversou com a imprensa e falou da data. Além dele, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Carlitos Tevez, do Manchester City, também fazem aniversário no dia 5 de fevereiro. Enquanto o brasileiro completa 19 anos, o português tem 26, e o argentino, 27.
- Estava falando com os meus companheiros que vou fazer aniversário com o Cristiano Ronaldo e o Tevez. É uma data espcial para mim. Compartilhar essa data com o Cristiano Ronaldo e com o Tevez é algo maravilhoso - afirmou Neymar.
"Viciado" em Twitter, o camisa 7 da Seleção sub-20 também usou a internet para conversar com amigos e fãs sobre a data. O craque entra em campo com o Brasil no domingo contra a Argentina, pela terceira rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria.

2 comentários: