quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Claudia Leitte de 'boxeadora'


Começou em grande estilo nesta quarta-feira, 02, mais um Festival de Verão de Salvador, no Parque de Exposições. Claudia Leitte foi uma das principais atrações da noite. Além da estrela do axé, o Festival de Verão de Salvador contou com Maria Gadú (que abriu a festa), Banda Eva (de Saulo Fernandes) e com o grupo Parangolé, nos sucessos Rebolation e Tchubirabiron. O rock do Capital Inicial também marcou presença no Festival de Verão de Salvador.


Nesta quinta-feira, 3, são esperados os shows de Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Belo, Jota Quest e A Zorra. Luan Santana será a atração de sexta-feira, 4. O grupo teen Restart também vai se apresentar no Festival de Verão de Salvador.



O show mais comentado do Festival de Verão de Salvador foi mesmo o de Claudia Leitte. Vestida de lutadora de boxe, Claudia Leitte entrou no palco antes da meia-noite, cantando as músicas Beijar na Boca e Extravasa. Claudia Leitte deu um show, extravasou o público! A estrela da música baiana ainda cantou sucessos de outros artistas, como Liga da Justiça, candidata ao troféu de hit do Carnaval 2011.


Claudia Leitte deu socos no ar, como uma lutadora de boxe, e também mostrou muita sensualidade e simpatia. A Musa trocou de roupas várias vezes durante o show, e chegou a voar pelo palco com a música "Famosa". Claudia Leitte também cantou com o pagodeiro Belo. A música "Água" é a grande aposta de Claudia Leitte para o Carnaval 2011.



O Festival de Verão de Salvador nasceu em fevereiro de 1999. Salvador completava 450 anos e nascia então um dos principais eventos de música do Brasil: o Festival de Verão. O Festival de Verão de Salvador tem transmissão de shows na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário