domingo, 27 de junho de 2010

Antes e Depois do elenco da novela Ti Ti Ti

Luís Gustavo vivia Victor Valentim, condinome de Ariclenes Almeida, na primeira versão de 'Ti-ti-ti'. Agora, o estilista será Murilo Benício.

Jacques Leclair, cujo nome verdadeiro é André Spina, foi eternizado por Reginaldo Faria. Desta vez, Alexandre Borges fará o papel.

Gabriela, moça pobre que se envolve com Pedro, filho de Jacques Leclair, foi vivida por Myrian Rios. Agora é a vez de Carolina Oliveira.
.
A Val das anos 80 foi interpretada por Malu Mader. Atualmente, quem vive a mocinha é Juliana Paiva.
A Marta da primeira versão era interpretada por Aracy Balabanian. Na atual, será vivida por Dira Paes, com contornos um pouco mais maliciosos.
O galã dos anos 80 Paulo Castelli interpretava Pedro. Hoje, Marco Pigossi faz o personagem.
Luti, filho de Ariclenes (Victor Valentim), era vivido por Cássio Gabus Mendes. Atualmente, o papel é de Humberto Carrão.
Cecília, a louca que fazia os vestidos copiados por Victor Valentim, foi interpretada por Nathália Timberg na primeira versão. Agora será vivida por Regina Braga.
Suzana, a fiel escudeira de Victor Valentim, era Marieta Severo. Malu Mader, que fez a Val na primeira versão, é a Suzana da vez.

19 comentários:

  1. É como viver novamente uma época muito boa!!!! boka loka rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. estou adorando rever essa novela de muito sucesso, e tem muita diversão e descontração, parabéns a Globo por nos brindar, e a trilha sonora tb, com músicas de primeira, abçs

    ResponderExcluir
  3. amo essa novela....me lembro de muita coisa boa...

    ResponderExcluir
  4. sou do tempo de ti ti ti de 1985 namorava meu marido esta época....e hoje somos casados ha 23 anos graças a DEUS...e estou amando poder ver de novo.parabens a rede globo...amo esta novela.sandra sardinha.

    ResponderExcluir
  5. EU ASSISTIA A NOVELA TITITI , NOS ANOS 80 E NAO ME RECORDO DESSES PERSONAGENS QUE HOJE FAZEM MARCELA, EDGAR, O OSMAR E FAMILIA E NEM ESSE OUTRO VIUVO ENTRE """ DO OSMAR. AGORA BEM QUE PODERIA TER SIDO O CONTRARIO,ELE O PAPEL DO OSMAR E O OSMAR ELE, ASSIM IRIAMOS TER O PRAZER DE VER O GATAO DO OSMAR NAS TELAS TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir
  6. O BATON BOKA LOKA VAI VOLTAR? KKK MAXIMO

    EU AMAVA TAMBEM A MIRIAM RIOS, ELA ERA DEMAIS... SOU FA DA NOVELA E HOJE MINHAS FILHAS TAMBEM ESTAO GOSTANDO MUITO.

    ResponderExcluir
  7. PODERIA COLOCAR A MUSICA TEMA DO CASAL PEDRO E GABRIELA DE NOVO, A MESMA DA EPOCA , SERIA MARAVILHOSO, AQUELA MUSICA É LINDA.

    ResponderExcluir
  8. Me sinto previlegiada por ter assistido a primeira versão da novela e agora a segunda...essa novela é muito boa!Acho que a globo poderia repetir mais vezes essa idéia e voltar nos dias de hoje a novela Dancin Days...O astro...Pai Heroi...Agua Viva...e tantas outras que foram sucesso absoluto na época! Tá ai a dica.

    ResponderExcluir
  9. que boa época em tudo pra mim., ti ti ti foi a melhor novela que eu assistí na minha vida., bons tempos aqueles., estou achando legal, a globo exibí novelas antigas, com atores atuais., ficou muito massa mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Rever esta novela me leva a lembranças ótimas. Não consigo deixar de asssistir, só para ficar lembrando de que época boa era aquela.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom....que prazer poder ver essa nova versão....mas sempre busco em sites as cenas antigas. Que agradável recordação...
    Acontecem as comparações...mas naum poderia ser diferente....quero ver o Pedro ajoelhando de novo....hehehe.

    ResponderExcluir
  12. Sou uma pessoa que não teve o privilégio de assistir a primeira versão de TITITI,mais adoro essa que está no ar.......... Parabéns rede globo

    ResponderExcluir
  13. a cena de pedro e gabriela poderia ser a mesma de antigamente eu acho muito linda!

    ResponderExcluir
  14. muito legal.pois eu ñ sabia quem era os personagens da minha novela favorita
    bjks amei vcs sao d+

    ResponderExcluir
  15. Amei a primeira versão, é uma pena que os atores principais desta nova versão são muito fracos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa muita honrra Juliana interpretar o papel de malu mader na época.... rsrsrsr adoreiii e adoro a novela foi a melhor....

    ResponderExcluir