quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Resumo da novela 'Império' de Sexta, 10/10/2014


Cora afirma que José Alfredo será considerado pai de Cristina mesmo contra sua vontade. Ismael conta para José Pedro e Maria Clara sobre o paradeiro de seus pais. Cristina pede para todos irem embora de sua casa e liga para Vicente. José Alfredo briga com Cora. Elivaldo se preocupa com Cristina. Cora e Fernando tentam impedir a entrada de Vicente em casa para falar com Cristina. João Lucas liga para Maria Isis. Reginaldo procura Tuane e Jurema. Maurílio marca um encontro com Maria Marta. Maria Isis faz uma massagem em José Alfredo. João Lucas passa a noite com Du. Elivaldo encontra Reginaldo na casa de Tuane. Marta e Maurílio se encontram no restaurante de Enrico.

Fonte: Globo

2 comentários:

  1. filmes de sexta 10/10 na sessao da tarde aparecida o milagre,no sbt as 23h scooby-doo e o misterio do lago.Na madrugada corujao exibe os filmes roubando vidas e refem de uma vida.

    ResponderExcluir
  2. Renato Aragao esta fazendo telefilmes certo?Ha possibilidade dele voltar com algum filme nos cinemas?Seria otimo uma continuacao de simao o fantasma trapalhao ou o cupido trapalhao.

    ResponderExcluir