terça-feira, 28 de outubro de 2014

Resumo da novela 'Império' de Quarta, 29/10/2014


José Alfredo aceita fazer o exame de DNA. Cora vê Jairo atrás dela e fica intrigada. Tuane, Elivaldo e Victor saem juntos. Jurema expulsa Reginaldo de casa. Cora conversa com Jairo. José Alfredo conta para Manoel como foi a festa de Maria Clara. Cora fica radiante ao saber que Cristina fará o exame de DNA. Wilson carrega Salvador desmaiado para fora do manicômio. Marta decide ir atrás de José Alfredo na casa de Maria Ísis. Maria Clara dá uma carona para Vicente. Reginaldo procura Tuane. Cora pensa em Jairo. Wilson deixa Salvador na rua. Orville e Carmem comemoram o leilão. Cristina vê Vicente chegar em casa com Maria Clara. Maria Marta invade a casa de Maria Ísis e flagra José Alfredo com a amante na cama.

Fonte: Globo

5 comentários:

  1. breno onde andam iran malfitano,luiza mariani e leonardo miggiorin ambos de cobras e lagartos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iran e leonardo na Record, estarão no elenco da novela-minissérie "Moisés". A Luiza Mariani eu não sei...

      Excluir
  2. Ainda hoje o filme red line velocidade sem limites no sbt as 23h e na madruga apos o jo o filme nacional o xango de baker streett no coruj

    ResponderExcluir
  3. Por fim uma curiosidade de como estava a audiencia de globo sbt record band e redetv as 20h do u?timo domingo quando anunciado quem venceu as eleicoes para presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Globo estava na casa dos 20, a Record com mais de 14, as outras não atingiram dois digitos no momento.

      Excluir