sexta-feira, 31 de outubro de 2014

'The Noite com Danilo Gentili': Programa de Hoje, 31/10/2014


É dia 31 de outubro e o The Noite não poderia deixar de comemorar a data. No programa especial de Halloween, Danilo Gentili e o elenco do programa ganham cenário decorado para o Dia das Bruxas e se vestem a caráter: o apresentador estará vestido de Vampiro, Léo Lins de Chucky, Juliana de Loira do Banheiro, Roger de Frankstein, Mingau de Tio Chico, Bacalhau de Corcunda de Notre Dame, Marcos Kleine de Wolverine, Diguinho de Caveira e Murilo Couto “fantasiado” de Cerveró.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

O entrevistado da noite é ninguém menos que Toninho do Diabo, que começa a conversa apresentando seu mascote, uma raposa empalhada que se chama Naná. Ele fala sobre sua carreira, sobre seu novo filme "Hospital Amaldiçoado" e sua recente candidatura a deputado federal. Quanto ao resultado das eleições, ele afirma ter sido roubado e diz que pretende sair candidato à presidência da república. Toninho faz ainda um ritual de amarração amorosa no palco do programa utilizando pipoca, velas, charuto e alho.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Para completar a noite, o programa traz o criador da Monga, a Mulher Macaco, que revelará como a "transformação" é feita e Murilo Couto leva as crianças do "Leite Show" para pedirem doces ou travessuras pelos camarins da emissora.


Foto: Roberto Nemanis/SBT


THE NOITE COM DANILO GENTILI
Nesta sexta, logo após Tela de Sucessos


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário