sábado, 11 de outubro de 2014

Porque 'Mariana Godoy' saiu da 'Globo'?

Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Mariana Godoy após 'sumir' desde a última quinta-feira (2) da apresentação do Globo News se pronunciou sobre sua saída Na tarde desta sexta (10) da TV Globo, onde estava desde 1991.

A jornalista enviou e-mail aos colegas com uma mensagem de despedida.   

E-mail enviado por Mariana Godoy: 

"Não, eu não iria embora sem deixar um beijo meu para cada um de vocês! Aos parceiros do estúdio e do switcher, aos queridos maquiadores e camareiras, aos colegas da redação um enorme e carinhoso abraço!
Amei o Rio, mas encontrei meu limite de tempo para um casamento à distância. Três anos.  Inesquecível experiência na cidade maravilhosa. Volto como turista, meus planos futuros estão em São Paulo. A todos um enorme OBRIGADA POR TUDO! E meu carinho, sempre.
P.S. Eu sei que são 23 anos mas eu não deixei o Ali fazer aquele texto loooooongo de despedida que parece um obituário! Hehehehe". 


Resposta de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo a Godoy:

“Mariana! Pensou que ia escapar de mim? Em respeito ao seu pedido, vou fazer um texto bem curtinho. Em primeiro lugar, entendo a sua decisão, embora fique triste com ela. Mas entendo que há momentos em que mudanças são necessárias, e eu respeito isso. Você é uma profissional completa, e fará falta. Desejo toda sorte nessa sua volta a São Paulo. Toda a sorte do mundo para você, mesmo. Beijo grande.”

Leia a nota oficial da Globo:

“Depois de três anos se dividindo na ponte área entre Rio e São Paulo, Mariana Godoy, que tinha o contrato válido até novembro deste ano, pediu para se desligar da emissora para voltar a morar na capital paulista. Durante esses anos, ela se dedicou com brilhantismo à apresentação do ‘Jornal das 10’ na GloboNews.
Na semana passada, Mariana pediu uma licença de 10 dias para tomar a decisão, que foi comunicada hoje à direção e à equipe do canal. A decisão, motivada por questões pessoais, foi respeitada pela direção, que lamenta muito a saída da jornalista e deseja toda a sorte para Mariana em seus novos caminhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário