sábado, 11 de outubro de 2014

Filmes dessa Semana da 'Sessão da Tarde': De 13 a 17/10/2014


SEGUNDA:
Parada Inesperada (2013)
Rumo a sua nova vida em Hampton, uma brilhante cirurgiã tem a viagem interrompida, sendo obrigada a fazer uma parada inesperada no caminho. Nesse Lugar, sem sinal telefônico, cartões de crédito ou até mesmo o básico cafezinho, ela vivencia grandes confusões e descobre que o verdadeiro segredo da vida é o amor.

TERÇA:
Um Presente Para Helen (2004)
Em Nova York, Helen Harris tem o emprego de seus sonhos em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, e ela passa os dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. Mas sua vida sofre uma enorme transformação quando sua irmã e seu cunhado morrem e ela fica responsavel pelos sobrinhos de 15, 10 e 5 anos.

QUARTA:
Como Se Fosse A Primeira Vez (2004)
Veterinário se apaixona por uma garota cuja memória foi afetada em acidente de carro. Para conquistá-la, ele passa por uma sucessão de primeiros encontros.

QUINTA:
Voltando a Sonhar (2009)
Emily tinha talento e sonhava ser cantora, mas acabou casando e virando mãe de família. Agora, além de cuidar da casa e ser professora de música em uma escola, Emily descobre ter câncer de mama. Sua vida muda bruscamente e ela procura incentivo para enfrentar as dificuldades junto a sua família.

SEXTA:
Sorte no Amor (2006)
Ashley Albright é a pessoa mais sortuda de Nova York. Tudo o que ela quer, acontece: tem um ótimo emprego e ainda recebe a chance de subir mais na carreira, planejando um baile de máscaras para um grande nome da música. Só que lá ela conhece Jake Hardin, a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e, misteriosamente, a sorte deles é trocada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário