quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Resumo da novela 'Império' de Sexta, 15/08/2014


José Alfredo elogia a entrada servida no restaurante de Enrico. Lorraine aguarda ansiosa pela encomenda de Maria Marta. Xana conta para Juliane que Antoninho já foi garimpeiro. Merival diz para Elivaldo que consegue relaxar a prisão dele. Reginaldo diz para Tuane que ela conseguirá a guarda de Victor. Maria Clara conversa com José Alfredo sobre a ambição dele. José Alfredo fica encantado com a comida de Vicente. Enrico assume a autoria dos pratos. Maria Marta sugere para Danielle que ela procure um emprego. Maria Isis vê José Alfredo com Maria Clara e fica arrasada. Magnólia pensa em convencer Maria Isis a engravidar de José Alfredo. Érika tenta convencer Téo a desistir de publicar notícias sobre o Cláudio. José Alfredo flagra Magnólia na casa de Maria Isis.

Fonte: Globo

5 comentários:

  1. filmes de sexta 14/08/2014 na sessao da tarde um tira no jardim de infancia,a record exibe as 23h o drama patch adams o amor e contagioso e o sbt as 22h45 a comedia amor a distancia.Por fim depois do jo tem corujao com os filmes os donos da noite e mr.magoo.

    ResponderExcluir
  2. breno tenho uma pergunta ha medicoes de audiencia em outros estados do pais por que so vejo sendo divulgado a audiencia principalmente do rj e sp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque são os principais mercados de anunciantes e de público. O Ibope é aferido em várias capitais: BH, Salvador, Brasília, Goiânia, Vitória, e outras, além de cidades do interior como Campinas-SP.

      Excluir
  3. breno ta surgido diversas noticias da internacao do jo soares inclusive dele estar com cancer afinal e verdade ou boatos falsos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode afirmar. Mas, infelizmente tudo indica que sim. Um problema de saúde desses é muito delicado, e as pessoas nem sempre querem divulgar. É um momento muito difícil. Ainda torço para que não seja verdade, mas também desconfiei dele estar tanto tempo internado e não haver muitas explicações sobre o assunto. Vamos aguardar e esperar para que tudo corra bem.

      Excluir