domingo, 3 de agosto de 2014

Reportagem sobre o 'Templo de Salomão' no 'Domingo Espetacular', 03/08/2014


O Domingo Espetacular desta semana (3) mostra, com exclusividade, imagens do interior do Templo de Salomão, inaugurado em São Paulo nesta quinta-feira (31). E revela o passo a passo da construção da obra, que as equipes do programa acompanharam durante quatro anos. A atração apresenta os números surpreendentes da edificação, a riqueza dos detalhes e a repercussão na mídia nacional e internacional. Os repórteres contam ainda o significado do antigo Templo de Salomão de Jerusalém. E explicam o porquê de reerguer a obra, em pleno século 21, na América Latina.

O programa destaca ainda a vitória de um bebê na luta por sua vida. Ingrid nasceu com um grave problema de saúde e passou por uma cirurgia rara e inédita: ela foi operada enquanto ainda estava ligada à mãe pelo cordão umbilical. O Domingo Espetacular exibe as primeiras imagens da menina logo depois do procedimento. E a emoção da mãe da recém-nascida, Ana Catarina, ao saber que a filha está bem.

E ainda: como a ex-paquita Pituxita, Ana Paula Almeida, está encarando um novo desafio na carreira: ela estreou nesta semana como modelo plus size num desfile. E esbanjou autoestima na passarela.

O Domingo Espetacular, apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira, vai ao ar em 3/8, às 19h30, logo depois de Hora do Faro.

Fonte/Divulgação: R7, Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário