domingo, 17 de agosto de 2014

'Programa Silvio Santos': Hoje, 17/08/2014


Silvio Santos continua divertindo o público com sua irreverência e bom humor. No programa deste domingo, 17 de agosto, as apresentadoras Patricia Abravanel e Maisa Silva disputam o “Jogo das 3 Pistas”. Ele brinca e diz que Maisinha tem mais chances de vencer porque Patricia foi educada em um colégio americano, além de prometer dez aviõezinhos ao auditório caso elas consigam marcar 30 pontos.


Foto: Divulgação/SBT     
   
Veja as melhores frases do game:

- Ela veio hoje? Mas ela não ia para a maternidade? (Silvio brinca com Patricia)
- Vai ser parto natural? (Silvio brinca com Patricia) Acho que sim. (Patricia responde) Então, vai nascer dia sete de setembro. Vai ser o “Pedro Primeiro” e depois você terá mais cinco filhos. (Silvio para Patricia)

- Não sei se vou ganhar (o jogo) porque a Patricia tem o Pedro para ajuda-la. (Maisa brinca com Patricia) Não sei não, com esses hormônios todos a gente fica meio lesada. Eu digo que fica “gestonta”. (Patricia brinca com Maisa)

- Por que toda grávida segura a barriga? (Silvio para Patricia) Não sei, acho que é porque é mais confortável. Eu falava que não ia fazer isso e fiz. (Patricia para Silvio)

E tem também: O Jogo dos Pontinhos


Foto: Divulgação/SBT
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, a partir das 20h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário