terça-feira, 5 de agosto de 2014

Hoje no programa 'Bem Estar', 05/08/2014


Sua pele coça? Quando esse problema é uma simples reação alérgica e quando seu sistema de defesa está agindo além da conta? Qual a diferença entre dermatite atópica e dermatite por contato? O Bem Estar desta terça-feira (5) vai falar também sobre alergias a alimentos e remédios.

No estúdio, estarão a alergista Ariana Yang e a dermatologista Márcia Purceli. Elas vão enumerar os principais sinais de alerta para uma alergia e também explicar como ocorrem problemas respiratórios como a rinite.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Um comentário:

  1. Falando em medicamentos, creio ser desrespeitoso e de repente por desconhecimento, o programa bem estar, apresentar reportagens sem estar com o Farmacêutico durante as entrevistas, sendo que a profissão farmacêutica, é quem mais estuda os fármacos, os verdadeiros donos da área, portanto sugiro que reflitam, pois todos nós, uma categoria enorme no Brasil, observamos o descaso do programa em relação a nossa classe! Me sinto que estão me arrancando algo, incomoda a mim e aos meus colegas!! Programa Bem Estar, realize uma pesquisa e verão, como é a ação e a extrema importância da nossa classe em outros países! Queremos igualdade de valores, cada um no seu patamar, ou será que vocês não se dão conta que temos um Conselho Federal de Farmácia no Brasil!!

    ResponderExcluir