segunda-feira, 18 de agosto de 2014

'CQC': Programa de Hoje, 18/08/2014

Divulgação/BAND
Nesta segunda(18), às 22h45, a Band exibe o CQC – CUSTE O QUE CUSTAR, com os homens e mulheres de preto destilando irreverência e seu típico humor ácido nos mais diversos temas.

No “Torcida Vip” a equipe do programa continua à caça dos famosos para surpreendê-los com a tropa organizada e suas músicas. Os artistas que ficaram em saia justa nesta semana foram Adriane Galisteu, Helen Ganzaroli, João Doria Jr, Mônica Apor, Téo José e Gregório Duvivier.

Na véspera da estreia do horário eleitoral, Marco Luque e o personagem Ed Nerd explicam o porquê de partidos e coligações tem mais tempo que outras e como essa divisão de tempo é definida.

Felipe Andreoli participou de uma partida de futevôlei com o velocista Usain Bolt, o homem mais rápido do mundo, no Rio de Janeiro.

Maurício Meirelles foi a um jantar beneficente que reuniu grandes atletas do país como Hortênsia, Cacá Bueno, Ana Moser, Cigano, Minotauro, Rubinho Barrichelo e outros.

Naty Graciano foi ao clássico paulista entre Palmeiras e São Paulo e mostra os bastidores da partida.

No quadro “Proteste Já”, Guga Noblat foi atrás do dono de uma construtora que aplicou um golpe de mais de R$ 100 milhõess em 600 famílias na cidade de Londrina, no Paraná.

Ronald Rios fez uma radiografia da adoção no Brasil para o “Documento da Semana”. Ele conversou com famílias que passaram ou estão passando pelo processo. Confere o número de crianças abandonadas e tem uma conversa com uma juíza.

O programa CQC - CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(18) às 22h45.

Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário