terça-feira, 19 de agosto de 2014

Como faz para assistir 'Chapolin' no site do 'SBT'?

Divulgação

Confira aqui:

www.sbt.com.br/chapolin/

8 comentários:

  1. parabens ao sbt por seus 33 anos,vendo o bom e atual momento o que ha de pior e melhor na historia da emissora pra vc breno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SBT com toda sua simplicidade melhorou muito. Para mim os piores programas da emissora que destoam dessa propaganda de emissora feliz são: o Casos de Família, o enlatado Caso Encerrado, o Notícias da Manhã com César Filho.

      O Ratinho progrediu muito e seu program tornou-se muito mais interessante.

      O Domingo Legal não chega a ser ruim, mas tornou-se um programa morno, manso demais...com muitas reprises de pegadinhas, matérias, vídeos da internet; e uma atuação muito ruim e pudica do Celso Portiolli que ao meu ver como apresentador não funciona.

      Os melhores são: O Programa Silvio Santos, o The Noite, o De Frente com Gabi, A Praça é Nossa, Máquina da Fama e por quê não, o seriado mexicano Chaves e Dois Homens e Meio.

      Excluir
  2. breno onde anda a cantora katia que passou um video antigo dela no video show?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua fazendo shows pelo Brasil, em média de 8 por mês. Ela está preparando um novo disco, tem conta no Face e Twitter

      Excluir
  3. depois do jo a globo exibe o filme correndo com tesouras no corujao.

    ResponderExcluir
  4. como vc mesmo ja publicou desconsidere a informacao que dei do filme do corujao parece que deu a louca no programador de filmes da globo e resolveu mudar os filmes do corujao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei tb...Acho q é por causa do jogo de vôlei q vem na sequência...

      Excluir
  5. assino embaixo sobre o k vc disse do sbt aquele casos deveria ser extinto e colocar um programa de variedades leve para a cristina apresentar com o cesar filho.

    ResponderExcluir