domingo, 16 de junho de 2013

'Ivete Sangalo' no ' Canal Livre':Domingo, 16/06/2013


O programa CANAL LIVRE, que vai ao ar neste domingo(16), à 00h00, recebe  uma convidada do mundo musical, a cantora Ivete Sangalo. 

Ivete alcançou o sucesso ainda como vocalista da Banda Eva, vendendo mais de três milhões de discos. Hoje em dia, em sua carreira solo  já vendeu mais de 14 milhões de cópias nos seus dez álbuns lançados, se transformando assim em uma das artistas com maior venda de discos no Brasil. 

Conhecida por sua voz poderosa, simpatia e notável performance, Ivete recebeu 14 indicações do Grammy Latino, onde ganhou duas vezes, além de ser recordista do Prêmio Multishow, contabilizando 11 troféus. 

O sucesso de Ivete é tanto que seu primeiro DVD solo, em 2008, onde a cantora lotou o estádio do Maracanã, rendeu-lhe o status de maior venda de DVDs em 2007, deixando pra trás bandas como Nirvana, que vendeu  174 mil cópias com o DVD Unplugged, em Nova Iorque.  

Se não bastasse o sucesso de vendas de seu último DVD, Ivete arriscou e gravou seu quarto e mais recente trabalho no Madison Square Garden, em Nova Iorque, com participações de Nelly Furtado, Seu Jorge e o astro britânico, James Morrison. 

O programa CANAL LIVRE é reconhecido pelas suas entrevistas de qualidade, com gente que tem realmente tem alguma coisa a dizer. A presença de Ivete Sangalo na mesa promete uma rodada de emoção para sua imensa legião de fãs. 

O programa será apresentando por Fabio Pannunzio com a presença do jornalista Fernando Mitre, de Roberto Rampasio, o Betinho da Band FM e Band Folia e do apresentador Thaide, do programa A Liga. Eles comentam e fazem as perguntas para a convidada. 

O programa CANAL LIVRE vai ao ar neste domingo(9) à 00h00, logo após “Pânico na Band”.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário