sábado, 1 de outubro de 2011

Por onde anda a atriz Regina Dourado?



Regina Dourado não vê a hora de voltar ao trabalho. "Já estou com cabelo! Espero receber um convite, não estou careca!", diz, soltando aquela gargalhada tão característica.


A atriz, que luta contra o câncer há 8 anos, descobriu um nódulo na mama direita em 2003. Retirou o tumor e enfrentou sessões de quimioterapia e radioterapia e a doença deu uma trégua. Em janeiro do ano passado, porém, retirou outro nódulo, desta vez na mama esquerda. E aí o corpo sentiu.


"Estou bem, acabando o tratamento desse segundo câncer. Já encerrei as sessões de quimioterapia, mas fiquei com muitas sequelas. Fiquei um tempo sem andar, perdi a sensibilidade na ponta dos pés e fiquei com visão dupla. Foi muito difícil esse segundo cancer. Mas esses problemas já se resolveram, quero trabalhar. Estou em paz com a vida e suas dificuldades. Consegui reverter o ruim e estou em paz”.


Fora da televisão desde “Caminhos do Coração” (2008), Regina sentiu o gostinho dos palcos novamente em abril, quando encenou “A paixão de Cristo”, em Salvador.


“Foi um espetáculo lindo dirigido por meu irmão, Paulo Dourado. Fiz a Maria. Como ela tinha a cabeça coberta, não precisava desse negócio de cabelo. Foi lindo e muito emocionante para mim, eu ainda estava com dificuldade para andar...”.


Retratos da Vida
Extra

14 comentários:

  1. Há tempos venho me lembrando desta atriz com muita saudade. Regina, volte logo para a telinha. Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  2. Queridaregina estamos esperando você voltar as telas, seu talento e sua alegria esta fazendo falta nas novelas.Muita saúde e alegrias para você.
    Volta logo!!!

    ResponderExcluir
  3. olá Regina sou sua fã ,estou esperando sua volta a telinha vc é uma atriz muito carismática , engraçada , te desejo saúde , paz e força ,bjo! volte logo!

    ResponderExcluir
  4. regina sou sua fâ!!!
    eatou com muitas saudades de vc!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. estou assistindo roque santeiro estou EU mORRENDO DE SAUDADES, volte logo !LUCIANA,VARGINHA.

    ResponderExcluir
  6. regina lenbrese q quem te deu a vida foi o unico q pode tirar por isso agradeca a jesus por sua vitoria t admiro muito e conto com sua volta guerreira eliane

    ResponderExcluir
  7. Segunda Feira 04/06/2012
    Oi menina. Saudade de você na minha telinha. Ha uns tres anos lhe vi de longe em Itaparica/Ba.
    Estou torcendo por você!
    Boa sorte, linda!
    Sou sua fã!

    ResponderExcluir
  8. QUE O BOM DEUS TE CUBRA DE MUITA GRAÇA MINHA QUERIDA REGINA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. QUE O BOM DEUS TE CUBRA DE MUITA GRAÇA MINHA QUERIDA REGINA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. gosto de ver voce seu carisma que deus te abencoe e muita paz!!!!

    ResponderExcluir
  11. ola Regina , fiquei feliz de ter notícias suas e desejo vê-la o mais breve possivel trabalhando nas novelas grande abraço um grande beijo que Deus te proteja muito

    ResponderExcluir
  12. VOCE JA E UMA LUTADORA E JA VENCEU EU TENHO FE... VOLTE LOGO SAUDADES

    ResponderExcluir
  13. SINTO MUITO REGINA,VC FEZ A SUA PARTE NESSE MUNDO CRUEL.VA EM PAZ

    ResponderExcluir
  14. que pena, mas hj veio a notícia que a atriz "Regina Dourado" faleceu! realmente uma pena.. nem tenho palavras pra falar alguma coisa, tô muito triste de verdade! que Deus tenha recebido essa mulher incrível no seu novo lar, e que cuide dela com carinho.. bjs Regina e quem sabe nos encontramos qualquer hora dessas por aí?

    ResponderExcluir