segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Luana Piovani fala sobre Câncer de Lula e SUS


Na vida cada um tem um entendimento.Livre arbítreo...cada um faz, e fala o que quer.
As diferenças entre as pessoas sempre vão existir, mas há certas coisas, que até se relevam, mas são difíceis de aceitar e concordar...há pessoas que não têm a menor compaixão,  a mínima piedade com a dor alheia...

Confira o comentário que a atriz Luana Piovani publicou em seu Twitter:

“Hoje até que não, mas o Lula com câncer devia se tratar no SUS (Sistema Único de Saúde)!! Ah, isso devia!! Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?!?”, disse.







Pode?!?Não sei, você quem sabe...

A todos os pacientes assistidos pelo SUS ou PARTICULAR, quem quer que sejam, ou que enfermidade sofram...que Deus sempre os acompanhe, livre todos do mal, do sofrimento, que possa tratá-los e curá-los com os maiores remédios que existem:o AMOR, e a PAZ .
Libertai, Senhor, seus filhos, das doenças, da dor e dos inimigos!

17 comentários:

  1. De certa forma eu concordo comela. Se a saúde pública é tão boa por que não utilizar os serviços?

    ResponderExcluir
  2. um hípocrita e demagogo, vai sim se tratar pelo SUS, aonde teria que pegar uma fila de meses para ver a cara de um médico, e mais uma outra fila de meses para um simples exame, e com sorte, mta sorte, ainda estaria vivo para tratar do câncer, pois se ele defende tanto o sistema de saúde, que e bom e tal, vá sim buscar esse mesmo sistema para se tratar.

    o médico PARTICULAR, já é médico dele a 20 ANOS!!! o sr.molusco se trata no particular, fazendo apologias ao atendimento público, mas a manada vai apoiar, afinal ele é o cara...

    só esqueceu de dizer quem sustenta td isso!

    ResponderExcluir
  3. Lula tem cancer na laringe...
    e essa aí e todos que falam essas besteiras, tem cancer no caráter.

    saude, lula!
    mais forte são os poderes de Deus!

    ResponderExcluir
  4. SERA DONA LUANA PIOVANI ALGUM DIA FOI AO HOSPITAL PUBLICO? COM CERTEZA NÃO. O NOSSO QUERIDO LULA JA FOI E MUITAS VEZES, ELE TENTOU SO NÃO MELHOROU COMO DEVIA SER PORQUE NÃO DEPENDE SO DELE E SIM DE OUTROS INTERESSES PUBLICO E PRIVADO.ALIAS QUEM É ESSA TAL LUANA? O FEZ PELO BRASIL? O QUE ELA FAZ DE BOM PARA NOSSO SEMELHANTE? HA JA SEI ELA É AQUELA TAL QUE ACUSA O ATOR E CANTOR DADO DOLABELLA BATER NELA COITADO DADO DEVE TER MACHUCA A MÃO!! RESPEITE NOSSO COMPANHEIRO ELE REPRESENTA MUITO NACIONAL E INTERNACIONAL. E VÇ DONA LUNA NADA REPRESENTA NEM ACRESENTA PARA O BRASIL, A NÃO SER PARA DETERMINADO PUBLICO SEM CULTURA.

    ResponderExcluir
  5. É TRISTE COMO UM SER HUMANO EM UM MOMENTO DE DOR PODE SER TÃO CRUEL !!!!!!!
    E AO INVÉS DE USAR PALAVRAS DE AMOR E DE INCENTIVO, APENAS MALTRATA E MACHUCA!!!!!!!!
    É NESSE MOMENTO QUE MUITAS DAS VEZES SENTIMOS VERGONHA DA RAÇÃ HUMANA, DE VIVERMOS EM UM MUNDO TÃO CRUEL, SEM O ESSENCIAL QUE É O AMOR PELO PRÓXIMO!!!!!!!!
    QUERIDO LULA, ESPERO QUE SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QUE O AMOR DE SEUS FAMILIARES E DE TODO O POVO BRASILEIRO LHE DÊEM MUITA FORÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. luana concordo plenamente com vc com o bolso cheio de dinheiro é facil tratar mesmo todos esses mals que passaram por ai deveriam ter feito mais para a saude so conversa nao adianta

    ResponderExcluir
  7. LUANA VOCÊ DEVERIA PARAR PARA REFLETIR UM POUCO...OU ENTÃO, JÁ QUE VOCÊ SUGERI QUE O LULA FAÇA O TRATAMENTO DELE PELO SUS NO HOSPITAL PÚBLICO,EU TE SUGIRO QUE VOCÊ TENHA O SEU BEBÊ EM UM HOSPITAL PÚBLICO DE QUALQUER PERIFERIA DO BRASIL..SE COLOCA NO LUGAR DO LULA...E AE TOPA??
    SUA SEM NOÇÃO !!

    ResponderExcluir
  8. A INTELIGENCIA DELA REPRESENTA APROXIMADAMENTE 10% DA DE UMA OSTRA.

    ResponderExcluir
  9. ELA DE VERIA SER A PRIMEIRA COLOCADA NO TOP 10 MULHERES ..., PORQUE TEM PERFIL.

    ResponderExcluir
  10. o velho ditado q quem fala o q quer ouve o q não quer.

    ResponderExcluir
  11. Começa a dá o bom exemplo então hipócrita...vai ter o teu filho em um hospital público ,essa mulherzinha é grossa héin?!
    Grossa,estúpida,e horrorosa..cara de limão com terra!

    ResponderExcluir
  12. muito antipatica, muito demagoga, burra.
    só a televisão mesmo pra aguentar.

    ResponderExcluir
  13. se o Lula está c/ câncer... a palavra de Deus diz q p/ td há um propósito de Deus... quem vive neste mundo está passando pela prova até a vinda do senhor, por isso a grande prova é: amar a Deus e ao nosso próximo como a nós mesmos. quem tem Jesus no coração jamais deseja o mal a quem quer que seja mas pede a misericórdia do Senhor, em todos os momentos, falta amor no coração humano...

    ResponderExcluir
  14. Cada um com suas verdade... essa tal verdade depende de cada e dos diferentes pontos de vista.

    E a minha verdade é semelhante a da Luana. É de doer o coração ver um amigo (e olha q nem é parente!)sofrer nas idas e vindas de um hospital público, dos prolongados períodos sem a medicação disponível, enquanto a figura pública do Lula, que iniciou seu tratamento tão logo descobriu e ainda pode optar por fazer gradualmente para aliviar os efeito colaterais.

    Parece um pensamento mesquinho, tipo: Se minha estrela não brilha eu tento apagar a sua. Mas, será que eu "cidadão do mundo" preciso ter alguma benfeitoria divulgada pra ter direito a recuperação da VIDA?

    Luana não é ninguém... e quem não é nessa vida!
    ... hum...

    Danyella, não é ex-presidente ...

    ResponderExcluir
  15. O Lula defende a saúde pública para o melhor dos cidadões,e hj está se tratando em um orgão particular pq ele pode! SUA ALMA SUJA!

    ResponderExcluir
  16. ele tem que viver o que fala apoio a luana se é tao bom o sus ele deveria se tratar la mais ele é tao esperto pq se fosse ainda tava na fila pra fazer exames eu uso sus e sei como é pessimo

    ResponderExcluir