domingo, 30 de outubro de 2011

Carioca decide não imitar mais Jô Soares



Carioca ficou magoado com a indiferença de Jô Soares, que não quis conversar com ele na noite de autógrafos de seu novo livro.
O humorista do Pânico na TV,  decretou ao vivo, que não quer mais fazer a imitação.
Emílio e colegas  pediram para ela não parar...é aguardar o destino do Jô Suado, que poderá ser enterrado de vez...

17 comentários:

  1. Jô Soares deveria agradecer pela homenagem, e não tem nada a ver de não poder dar entrevista devido um ser de uma emissora e outro de outra! Tem vários artistas da globo que dão entrevista ao panico, Luciano Huck, Juliana Paes... e o próprio Polvilho já foi entrevistado no programa do Jô e ele não é da rede tv? Jô Soares foi muito grosso, atitude muito triste ...

    ResponderExcluir
  2. o carioca tá certo, uma pessoa esnobe com o Jô Soares, não merece mesmo tal homenagem. To contigo Carioca, ele não tinha o direito de fazer isso com você, pois em nenhum momento do quadro quando vc o imitava o desrespeitou. Ele sim fez isso com vc, com o humorista e o ser humano chamado Carioca. Deixa o gordo para lá, vc tem talento e tá cheio de artista por ai que se sentiria honrado com essa homenagem. Sugiro um último quadro, " o enterro do Jô Suado" e bola frente Carioca!

    ResponderExcluir
  3. Esse porco gordo pensa que tem o rei na barriga é??? Ele tem é muita banha e muita merda e deveria ser mais humilde. Eu até gostava de assistir o programa dele mas agora NEVER perdeu totalmente a minha admiração, não só pra mim como pra muita gente que ficou indignado com a atitude imbecil dele. Ora vai te catar ô meu...

    ResponderExcluir
  4. Ô Jô pra que tanta arrogância??? Seja humilde, trate as pessoas como vc gosta de ser tratado. Você como um bom humorista deveria entender a atitude do seu colega que não fica devendo nadinha para o público brasileiro. Ele é muito bom e merece respeito tanto quanto você.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, eu até gostava de assistir o programa do Jô Soares, mas depois de ver essa arrogância toda, essa falta de humildade da parte dele, PERDEU. Acredito que grande parte do público brasileiro vai deixar de dar audiência ao seu programa.

    ResponderExcluir
  6. Jô Soares, pensava que era um cara legal!

    ResponderExcluir
  7. acha so pq esta na globo é o rei queria ver se ele estivesse no sbt.

    ResponderExcluir
  8. Ow Jô! vá caga de cú pra cima! vai ser Arrogante assim la na Pqp.. precisava falar dakele jeito com o carioca? Que vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Um pessoa que não olha para o seu semelhante de forma respeitosa,ou seja, dando autográfo com desdém sem olhar para o fã, com certeza é um arroagnte de 1ª linha.

    ResponderExcluir
  10. Atitude ridicula do Sr. Jô Soares, transbordou antipatia por todos os poros. Não merece ser lembrado sequer homenageado.

    ResponderExcluir
  11. kra acho isso um sacanagem e falta de educação e se jô soares fosse do sbt era carioca q naum queria falar com ele kk

    ResponderExcluir
  12. o carioca e muito mais legal ,pois o jÔ soares se mostro ser muito antipático e foi ricula atitude dele, por ele ser uma pessoa pública deveria ser mais hulmilde com seus colegas, muitos deles são seus próprios fãs...que decepção heim o JÕ SOARES.

    ResponderExcluir
  13. Atitude imbecil de Jô Soares. e de imaginar que as celebridades só são o que são por conta da gente. parece que nasceram em berço de ouro. MAS HUMILDADE CELEBRIDADES, MAS HIMILDADE!

    ResponderExcluir
  14. Basta acessar este link
    http://pt.wikipedia.org/wiki/J%C3%B4_Soares para saber mais!
    Bem Jô Soares foi mais humorista que apresentador e agora como apresentador de uma emissora Global se acha no direito de desprezar humoristas. Você se coloca sendo humorista ser fã,inspirar-se em alguém passar a imitá-lo e depois ser desprezado pelo original é ruim né?.
    Não basta ser poliglota, apresentador famoso, estar em um horário nobre de a emissora ser respeitado por alguns, ter tantas qualidades importantes para um bom profissional e não ter o essencial para um ser humano digno de ser humilde com seu semelhante, se o Jô não gosta de ser imitado deveria ter informado a direção do programa pânico, principalmente o humorista Carioca para não realizar mais o personagem, pois no meu ver não degrede a imagem e muito menos o respeito ao original Jô Soares.

    Minhas solidariedades ao humorista Carioca a vida tem dessas coisas nem Jesus pode agradar a todos não é mesmo?Fraternos Abraços.

    Por DJ Marcos Batman-SP

    ResponderExcluir
  15. MEU VC É QUEM DA VIDA P/ O JO SOARES SEM VC ELE NÃO É NADA !!! ÑAO GOSTO NADA DO PROGRAMA DELE AGORA O SEU É TOP !!!!!! VOUTA VAI SEM VC ELES ESTÃO SO SE ATRAPALHANDO CADA UM NO SEU DEVIDO LUGAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Jô Soares..que papalão meu ex-querido!!!!!

    ResponderExcluir