sábado, 1 de outubro de 2011

Antenor bêbado na festa de Tereza Cristina

Antenor ameaça chamar os seguranças caso Antenor não se retire (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)
Crô ameaça chamar os seguranças caso Antenor não se retire (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

A festa na mansão dos Velmonts já vai começar e está armada a confusão! Ferdinand (Carlos Machado) orienta os seguranças, os manobristas organizam a fila de carros, repórteres e fotógrafos tentam abordar os convidados. Enquanto isso, escondido atrás de uma árvore, Antenor (Caio Castro) tenta criar coragem para colocar seu plano em ação.


Completamente embriagado, o rapaz aproveita o tumulto da imprensa com a chegada de Juan Guilherme (Carlos Casagrande) para driblar a segurança. Mal sabe ele que Vanessa (Milena Toscano) o viu entrar e foi contar tudo para Crô (Marcelo Serrado). “Tio, eu conheço muito bem o Antenor! Era ele, e de smoking e tudo!”, garante a moça.

O mordomo foi alertado por Vanessa, que viu Antenor embriagado nos jardins (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O mordomo foi alertado por Vanessa, que viu Antenor embriagado nos jardins (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Nervoso, o mordomo sai obstinado a encontrar o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli), até que o flagra todo encolhido atrás de um arbusto. “Só estou querendo me explicar com a Patrícia. (...) Aí eu pensei: na festa não tem erro. Ela vai estar feliz, linda, relaxada. Se eu conseguir falar com ela e explicar meus motivos...”, diz Antenor.


O universitário se esconde atrás das plantas (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O universitário se esconde atrás das plantas

O estudante continua insistindo, mas Crô permanece irredutível. “O que eu sei, querido, é que você é a pessoa mais errada do mundo, na pior hora e no lugar mais inadequado. E está prestes a provocar um desastre!”, diz o mordomo, que ameaça chamar os seguranças se o rapaz não for embora.

Antenor resolve acatar as ordens de Crô, e sai cabisbaixo. “Pode deixar. Nada do que planejo dá certo, mesmo. Eu tento falar com a Patrícia em uma outra hora”, lamenta o universitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário