sábado, 30 de julho de 2011

Record contra 'Globo', 'Ricardo Teixeira' e 'Sorteio das Eliminatórias'




Deveriam é se preocupar com o conteúdo e a programação que exibem, talvez também com a gastança da contratação de José Luís Datena e sua autodemissão ocorrida ontem, há 43 dias de ter assinado 'novo' compromisso até 2016.
A reportagem de credibilidade e IM-PAR-CIAL do Jornal da Record, aquele que entre outras coisas copia a logomarca do Jornal Nacional e tem como porta-vozes da "matéria" dois ex-veteranos globais: Celso Freitas, que trabalhou quase 30 anos nas redações da família Marinho e Ana Paula Padrão, que rompeu seu contrato em vigor, após 18 anos.
O jornalismo da Record ataca Ricardo Teixeira, presidente da CBF e destaca que a GEO, empresa de eventos da Globo vai faturar parte dessa "bolada".
Será preocupação ou será inveja, dor de cotovelo porque não poderão transmitir a Copa 2014 no Rio de Janeiro, evento exclusivo da Globo?...Ou também porque perderam a disputa pelos direitos do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2015?
Quanto mesmo a Record pagou pelos direitos exclusivos da Olimpíada de Londres?
Quem paga a conta de muitos dos seus programas exibidos praticamente com poucos ou nenhum intervalo comercial?
Mas isso não tem a menor importância...

4 comentários:

  1. o povo quer saber pra onde vai o dinheiro do governo, e pra onde vai os milhões dos fiés da Universal!

    ResponderExcluir
  2. Isso que é manipulação pela Record, dizer que fechariam o aeroporto Santos Dumont pelo "barulho" rsrsrsrsrs E por segurança, não?

    ResponderExcluir
  3. acho que a record tá mostrando provas contra o ricardo e a globo que por injústiças até hoje não foram investigados como a racord e a universal que tem provado sua inocencia na justiça,e não se ocutando como até hoje a globo se oculta e o ricardo!Há e as doações dessa igreja que em poucos 30 anos está em vários países veja um pouco no templo de salomão em são paulo...

    ResponderExcluir
  4. a recor esta com dor de cotovelo por que nao vai transmitir a copa 2014

    ResponderExcluir