domingo, 31 de julho de 2011

As Jóias e Roupas da novela 'O Astro'


Mal "O astro" estreou os telefones da TV Globo começaram a tocar. Eram telespectadores querendo saber de onde era o anel da Amanda (Carolina Ferraz), o vestido de Beatriz (Guilhermina Guinle) e até a ametista de Herculano (Rodrigo Lombardi).


— É muito bacana quando tem repercussão. A trama reúne todos os estilos: o brega, o chique, o ousado. É mix num universo amplo — lista Labibe Simão, figurinista do remake.


E trabalho ela teve para compor o visual do vidente.


— Ele tinha ser o ícone de "O astro", vestir algo brilhoso, inspirado nos shows de Las Vegas — explica.


E como a cereja do bolo veio a pedra que enfeita o adereço do mágico, de veludo molhado com strech. O diretor Roberto Talma encomendou a ametista para homenagear Janete Clair, autora da novela exibida em 1977. Com 128 quilates, a joia da Amsterdam Sauer custa R$ 13 mil. Fichinha perto do que veste Clô (Regina Duarte). A personagem mais luxuosa da trama usa roupas, colares e pulseiras que juntos valem um carro.


— Ela usa joias, muito ouro. É elegante, ousada. Veste até R$ 50 mil por look — revela Labibe, sobre a perua com quê de Elizabeth Taylor.



Dupla de sucesso


Já os decotes e acessórios de Amanda (Carolina Ferraz) e Beatriz (Guilhermina Guinle) são dignos de passarela e estão entre os mais procurados. E até o visual brega de Natal (Antônio Calloni) tem seus fãs.


Mas hipnotizante é o look curvilíneo de Valéria (Ellen Roche) evidenciado por uma brilhosa segunda pele feita sob medida para os inacreditáveis 57cm de cintura da atriz.


—Valéria tem uma pegada Dita Von Teese (atriz americana de estilo pin-up). E Amanda e Beatriz querem chamar a atenção — conta Labibe.


Sara Paixão
Extra

Um comentário:

  1. Onde encontro o vestido usado por Beatriz (Guilhermina Guinle)na festa na casa do Salomão, no dia da morte do Salomão?? Fiquei louca por ele!!! aguardo resposta: bru_loka021@hotmail.com

    ResponderExcluir