domingo, 31 de julho de 2011

O Astro:Resumo dos Capítulos de 2 a 5 de Agosto


Terça-feira (2/08) - Ubiraci contrata Lili para dirigir seu táxi

Márcio tenta convencer o pai de que Lili não sabia do parentesco entre eles. Salomão exige que Olavo demita Lili. Alberico avisa a Clô que ela tem dois meses para deixar a casa. Lili termina com Márcio ao saber que o namorado dormiu com Jôse. Herculano exige de Neco outro consultório, em troca de não entregá-lo à polícia pelo incêndio provocado por ele. Ubiraci contrata Lili para dirigir seu táxi. Clô avisa a Alberico que não vai sair de sua casa.

Lili termina com Márcio ao saber que o namorado dormiu com Jôse. Herculano pressente que Clô será vitoriosa na briga com Salomão. Beatriz comenta com Amanda que está saindo com Neco. Amanda confessa a Beatriz que não sabe como dizer a Herculano sobre seu casamento com Samir. Amin ameaça demitir Silvia, caso ela resolva ter o filho que está esperando.

Herculano exige de Neco outro consultório, em troca de não entregá-lo à polícia pelo incêndio provocado por ele. Ubiraci contrata Lili para dirigir seu táxi. Clô avisa a Alberico que não vai sair de sua casa. Salomão humilha Neco, que jura vingança. Amanda e Herculano estão juntos quando Samir bate à porta do ilusionista.

Quarta-feira (3/08) - Márcio e os dois se declaram apaixonados um pelo outro

Herculano incentiva Amanda a ficar com Samir para seu bem. Márcio procura Lili e os dois se declaram apaixonados um pelo outro. Salomão comunica aos irmãos que ficará à frente do contrato com a Shangai Building e destitui Samir do cargo de diretor. Clô se despede de Genival.

Sílvia se preocupa com a festa promovida por Salomão com a presença da ex-mulher. Clô conta para Márcio que está sendo sustentada por Magda. Samir pede para Amin esconder de Amanda que ele não está mais comandando o acordo com os chineses. Felipe volta de Paris e se esconde na casa de Henri. Jamile fica indignada ao saber por Amin que Salomão falou mal deles.

Samir e Amin se reúnem para fazer um complô contra Salomão. Nádia diz a Youssef que Salomão está cavando a própria cova ao ser cruel com a família. Magda percebe que Clô disfarça ao demonstrar que gostou de Lili. Samir força Amanda a dormir com ele. Clô expulsa Lili de sua casa.

Quinta (4/08) - Salomão morre

Márcio briga com Clô e vai embora com Lili. Amanda consegue se desvencilhar de Samir. Samir avisa a Amanda que sua construtora não será poupada. Amanda afirma a Jôse que não se casará com Samir. Felipe diz a Clô que as provas que Salomão tem contra ele precisam ser destruídas.

Silvia confessa a Beatriz que não está grávida. Beatriz incentiva Amanda a ir à festa de Salomão para tentar salvar a construtora. Neco rouba da bolsa de Beatriz um convite para a festa de Salomão. Laura diz a Consolação que desconfia de que Neco esteja com outra mulher. Amanda vai à festa de Salomão com Herculano. Jôse fotografa a festa, sem que os convidados percebam.

Samir avisa a Assunção que vai apresentar as promissórias. Herculano tem um mau pressentimento na festa e liga para Márcio. Felipe pega o táxi de Lili e vai ao encontro de Arthur. Natal demonstra interesse por Laura. Salomão é golpeado na cabeça, em seguida jogado pela janela e morre. Márcio entra na casa e ampara o corpo do pai.

Sexta-feira (5/08) - Neco é preso como suspeito da morte de Salomão

Samir tenta acalmar Márcio. Clô confessa ao inspetor que tinha motivos para matar o ex-marido. Herculano aconselha Márcio a assumir o lugar de Salomão. Samir, Amin e Youssef planejam fraudar o testamento de Salomão, para Márcio não assumir a presidência. Jôse revela as fotos da festa de Salomão e estranha ao ver Henri no segundo andar da casa. Neco é preso como suspeito da morte de Salomão Hayalla.

Clô confessa ao inspetor que tinha motivos para matar o ex-marido. Herculano aconselha Márcio a assumir o lugar de Salomão. Eustáquio e Elizabeth suspeitam de Neco. Samir, Amin e Youssef planejam fraudar o testamento de Salomão, para Márcio não assumir a presidência. Samir fica atônito ao saber que os chineses não farão negócio com o Grupo Hayalla.

Amanda festeja ao saber que a Xangai Building fechará contrato com a construtora. Jôse revela as fotos da festa de Salomão e estranha ao ver Henri no segundo andar da casa. Natal e Laura se amam. Neco é preso como suspeito da morte de Salomão Hayalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário