domingo, 17 de julho de 2011

Jogo das 3 Pistas com Patrícia Abravanel e Helen Ganzarolli

Neste domingo, 17 de julho, Silvio Santos recebe as apresentadoras Patricia Abravanel e Helen Ganzarolli no divertido “Jogo das Três Pistas”. As duas famosas participantes do “Jogo dos Pontinhos” vem ao palco para responder as perguntas feitas por Silvio em busca do prêmio em dinheiro. Dessa vez, Silvio Santos desafia Patricia e diz que, caso ela ganhe o jogo, ele vai jogar 15 ao invés de 10 aviõezinhos para o auditório.


Outras atrações deste domingo: Conexão Premiada, Jogo dos Pontinhos, Câmeras Escondidas e Nada Além de Um Minuto.


Confira as melhores frases:


. Eu sempre tive uma curiosidade, você dorme de bruços, de frente ou de lado? (Silvio Santos para Helen Ganzarolli)


. Pra dormir, você usa pijama, baby-doll ou não usa nada? (Silvio para Helen)


. Você dorme em cama de casal? Ah qualquer dia então eu vou te fazer companhia. (Silvio para Helen)


. Você não tem medo de escuro? De ladrão? Então, eu vou lá te proteger. (Silvio para Helen)


. Olha só quem tá lá me vigiando. A espiã da família. (Silvio para Patricia Abravanel)


. Se eu fosse você, convidada pra aparecer no programa ao lado da Helen Ganzarolli, eu teria vergonha, porque ninguém vai olhar pra você. (Silvio para Patricia)


. O cara que casar com você, Patricia, vai ser um coveiro… Só gosta de osso! (Silvio para Patricia)


. Se você é patricinha? Põe “inha” nisso! (Silvio para Patricia)


. Minha casa ainda está sem os móveis, né? Você não deu… (Patricia para Silvio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário