domingo, 17 de julho de 2011

Abertura da novela 'Meu Pé-de-Laranja-Lima'


Segunda abertura da novela, inspirada no clássico de José Mauro de Vasconcelos por Ivani Ribeiro e exibida na Rede Bandeirantes no ano de 1980, e reprisada em 1989 e 1996.
Veja a abertura, e abaixo a letra da música, cantada por Marisa Monte.Confira!



Borboleta
Marisa Monte
Composição: Folclore Nordestino

Borboleta pequenina que vem para nos saudar
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina saia fora do rosal
Venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal
Borboleta pequenina venha para o meu cordão
Venha ver cantar o hino que hoje é noite de natal
Eu sou uma borboleta pequenina e feiticeira ando no meio das flores procurando quem me queira
Borboleta pequenina sai fora do rosal venha ver quanta alegria que hoje é noite de natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário