domingo, 19 de junho de 2011

O Ator que faz o 'Xavier' de 'Morde e Assopra'


JECA DOS BONS


Quando conseguiu o papel do Sargento Xavier em "Morde & Assopra" (Globo), tudo o que Anderson Di Rizzi, 32, sabia era que interpretaria um caipira.
Mas seu jeca, que vem sendo comparado ao ícone do cinema Mazzaropi, rendeu elogios que, ele confessa, o surpreenderam.
"A sinopse dizia: Xavier é medroso e atrapalhado. Tinha só uma linha", diz ele. "Vi muitos filmes, mas jamais quis me comparar. Mazzaropi era gênio."


O ator conta que sua inspiração foi o seu cão, Caco.
"O Xavier é como um cachorro, porque ele não tem noção. Se você passa um pano para limpar o chão, ele vai lá e pisa", diz o ator.
"Senti que o personagem tornou-se popular e, com isso, ganhou mais espaço na novela. Eu mesmo rio com as caras do Xavier", elogia o autor de "Morde & Assopra", Walcyr Carrasco.


Quem não deu boas risadas com as trapalhadas no sargento Xavier, personagem interpretado por Anderson di Rizzi, na novela Morde & Assopra. O jeito caipira e as expressões que lembram o mestre do humor Mazzaropi estão encantando o público, e hoje o casal formado por ele e a doce Maria João (Jurema Reis) é um dos mais queridos da televisão.

Fonte:Outro Canal/Keila Jimenez/Folha


Anderson, de 32, é natural de Campinas, e foi em Piracicaba, que Xavier começou a ser esculpido. “Fiquei uma semana lá, convivendo com os parentes de meus pais. Ele tem um pouco daquele sotaque e o jeito”. Para arrematar, Rizzi lembrou de lições de Mazzaropi. “Assisti a todos filmes dele. Xavier tem traços de Candinho”.


Ele também conta em entrevista a EPTV Campinas que batalhou muito para conseguir um lugar ao sol. Rizzi batalha por uma luz sob os holofotes desde os 18 anos. Durante a carreira, contabiliza já sabendo de cor a resposta: “Recebi mais ‘nãos’ do que 'sim'. Muitos ‘nãos’”, repetiu a frase mais de uma vez durante a conversa, elegendo-a como seu bordão. Para ilustrar a aridez, recorda-se da vez em que fez vigília na porta do Projac, no Rio de Janeiro. “Fiquei três dias lá esperando alguém para entregar meu material. Não deu certo”. Após uma pausa, completa: “Hoje, tenho crachá da Globo”.

Rizzi morou em Campinas até os 18 anos. Neste período, a cabeça do ator não estava ligada às artes, mas a uma bola de futebol. O campineiro almejava ser jogador de futebol. Afirma ter sido bom de bola, mas a carreira não passou do meio de campo. "Não deslanchou!". Quando a maturidade aflorou, buscou trabalho: foi instrutor em academia e trabalhou no INSS. Até que, por intermédio de um amigo, dono de agência publicitária em Campinas; Rizzi despertou seu lado artístico.De mudança para São Paulo, enveredou-se pela carreira como ator de publicidade. A primeira participação, lembra, foi no "Programa do Gugu", no SBT. "Participei dos quadros 'Luta na Lama' e 'Banheira do Gugu'". Quando tomou a profissão de ator como sua, resolveu estudar. Cursou teatro na Faculdade Paulista de Artes, em São Paulo. De lá para cá, atuou em comerciais de rede nacional, como o da Kaiser e Volkswagem. "São mais de 80", arrisca.



Fonte:EPTV

146 comentários:

  1. Nooooooooooooossaaaa sem aquelas caretas todas e aquela cara de bobo, ele é um gatoooo!!! AmeI!!! Vanessa Cruz

    ResponderExcluir
  2. nossa ele é otimo ator,bem diferente do caipira ele é lindo

    ResponderExcluir
  3. ba um papel lindo maravilhoso ele e muito divertido sou apaixonada pelo sargento xavier otimo a tor espero ve-lo sempre nas telinhas.

    ResponderExcluir
  4. muito bom ator, o apel ajudou muito parabens

    ResponderExcluir
  5. Ele é simplesmente LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! É o Jeca mais engraçado que já vi. Se Mazzaropi estivesse vivo ficaria encantado, sem dúvida. Parabéns para esse gato!

    ResponderExcluir
  6. Mais um ator para agregar no mundo dos atores... Não quero dizer só mais um e sim um ator de um talento extraordinário...é mérito só dele Anderson di Rizzi... Vc tem uma luz que brilha e jamais deixe se apagar... Curti esse momento com sabedoria do Sargento Xavier... Como vc mesmo disse que recebeu mais 'nãos' do que 'sim'...isso faz parte do Show da Vida e tbém tenho certeza que td esse NÃO na sua vida serviu de aprendizado... desistir jamais e persistir sempre.. Parabéns, Sucesso... e que Deus te abençõe ! TE ADORO..!!
    bjuss bjuss saltitantes de pipokita e jamais piruáaa ;)

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele é muito lindo ,ão imagina que seria esse gato,mas independente dissoátua muito bem adoro esse persogem ,assisto a novela por por causa dele e de uns outros 4 .

    ResponderExcluir
  8. eu e minha cunhada se divertimos muito vendo a novela ele é muito engraçado.adoramos ver a cara de mal que ele faz,e quando puxa as calças e quando tá de gravata...hehehe
    ele é um ótimo ator!!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, excelente trabalho que tenha o devido valor reconhecido!!!! obrigada pela ótima interpretação e vida que dá ao personagem!!! Bastante sucesso, vc merece!!! heheh!!!!

    ResponderExcluir
  10. cara ele eh muito lindo de corpo e de rosto adoro o trabalho dele ass.vanessa e valeria!!!bjs

    ResponderExcluir
  11. eu não aguento a forma que ele faz caretas é demais, me mato de tanto rir cada vez que ele aparece na novel um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Eu conheci ele pessoalmente no consultorio do Dr Fabio Del Monte- Acupunturista na Saúde Medicol .
    Talentoso heim !!!

    Abraços Waldemar

    Sucessoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Acho o maximo sua atuação,era um personagem que estava faltando em novela.Parabéns e continue nos fazendo rir!!!

    ResponderExcluir
  14. Como comprar os dinossauros e o Zariguim robô?

    ResponderExcluir
  15. gente nao tem nem o que falar acertaram em cheio na dobradinha dele com a atriz jurema reis nossa quando ele aparece com aquelas calças la em cima e diz e osso kkkkkkkkkkkk muito ilario fora os outros personagens que tbm tem que ser citados com o de cassia kiss parabens a ela tbm pois ela misturo drama com comedia pq na msm hora que estou com do eu rio do geitinho dela e adoro a novela toda parabens

    ResponderExcluir
  16. CRISTINA DISSE .. ADORO QDO ELE DISSE E OSSO . E AQO ELE RIR .POIS SO ASSISTO A NOVELA POR CAUSA DELE .BJCRATO CEARAOS E OSSOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. ADORO AS CALCAS DELE LA NO PESCOÇO .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKE QDO ELE DISSE VEM MINHA PIRULITONA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOELIA DE CRATO CEARA

    ResponderExcluir
  18. nossa eu sabia que por tras daquelas caras feias haveria um super gato eu sou apaixonada por ele agora ainda mais vendo o gatão que ele é !!! isso que eu chamo de osso mole.

    ResponderExcluir
  19. parabéns cara...realmente você é um comediante espetacular.

    ResponderExcluir
  20. Tem certeza que vc não tem pelo menos um gene do gênio Mazzarope??? Procura que tu acha! È osso!!!! Vc é excelente. Parabéns. Ivana. Ah! Cuidado com a Pirulitona.

    ResponderExcluir
  21. nossa ..ele é bem diferente do personagem

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pelo desempenho, é um ator muito talentoso, morro de rir com ele toda noite. O casal é maravilhoso. Está fazendo a diferença na novela, que não é lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  23. QUE DIFERENÇA HEIN !!!
    ESSE CARA É TUDO DE BOM!!!

    ResponderExcluir
  24. rosana eu temei com a minha mae podia jurar que fosse filho do mazzaropi ele e mais uma estrela que a globo descobre,exelente ator fora que quando ele mostra aquele peitoral nao tem nada de caipira parabensssssssss

    ResponderExcluir
  25. nossa eu do muita risada como Sargento Xavier, com a família da Maria Jão, com a Pirulitona, com o Aurio e com a Dulce kkkkkkkkk, dava pra virar uma série de tv estes personagens mais engraçados juntos XD
    E o Sargendo é um sarro com aquela gravatinha bem pequenininha a calça lá em cima, barriga pra frente, lembrei na hora do Mazzaropi e ele no fusquinha dele, ele é muito legal.Aqui em casa a gente só adora o sargento, quando ele aparece todo mundo corre pra sala =] espero que o personagem dele faça muito sucesso.

    ResponderExcluir
  26. Esse personagem Xavier é de tirar qualquer um do estresse. O Anderson mostrou persistência e chegou lá. Na vida de certas pessoas isso é tão normal, nem todos conseguem numa primeira ou segunda tentativa, as vezes até desistem. Mas esta pessoa mostrou o que é ser um vencedor, queremos vê-lo sempre na telinha. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  27. voce esta resgatando o humor de Masarope, Oscarito isto e muito bom,parbens

    ResponderExcluir
  28. cara vc e muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm vc faz adiferença e a melhor parte da novela parabens!!!!!!!!!!!!! ROBERTO SP

    ResponderExcluir
  29. Adoroo ver ele na novela é a cena em que eu mais me divirto.Esse tem um enorme talento.

    ResponderExcluir
  30. o sargento xavier ele é otimo,por que não algum programa da globo convida-lo a dar uma entrevista para poder-mos conhecer melhor,ele entrou com tudo na novela e é o melhor humorista que ja pude ver em uma novela das 7,espero que leiam esse comentario e pensem no caso,a globo ganharia muita audiencia com ele pode ter certeza.

    ResponderExcluir
  31. adooooooooooro assistir o sargento xavier beiiiiiiiijo

    ResponderExcluir
  32. gente tô passada! na novela o soldado xavier é demais, eu e minha familia damos muita risada com ele, mais sempre achei que o ator fosse feio, vi que não, ele é muito gato, lindinho mesmo, e com muito talento, parabéns andreson di rizzi. andréia , rio preto -sp.

    ResponderExcluir
  33. GOSTARIA DE VER O ATOR ANDRESON DI RIZZI EM OUTROS PROGRAMAS DA TV GLOBO , SABER MAIS DE SUA HISTORIA , PARZABÉNS PELO SEU TALENTO.

    ResponderExcluir
  34. Eu adoro o sargeno Xavier ele parece o Mr.bean
    considero ele como o Mr.bean Brasileiro

    ResponderExcluir
  35. Nossa, eu amo esse personagem, pra mim foi um dos melhores atores que já apareceu na globo, só se compara com Mazaropi....mas ele é muito melhor,aqui em casa esperamos a hora da cena em que ele vai aparecer, somos loucos por ele. kkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Coisa rica esse homem,eu sabia que por detrás de toda aquela caipirice havia um homem muito belo!!Sucesso e espero vê-lo em breve em outra novela com essa carinha linda!!!Beijoss

    ResponderExcluir
  37. Está papético a tentativa de comédia do personagem Cristiano com a médica,o Xavier é o máximo.

    ResponderExcluir
  38. PARA MIM, O MELHOR DA NOVELA É O SARGENTO!

    ResponderExcluir
  39. Vc é dez sargento, mas n deixa a gostosa da Maria João de passar a perna n!

    ResponderExcluir
  40. Lembra Mazaropi, Mr Bean, excelente ator, parabéns, morro de rir com vc cara.

    ResponderExcluir
  41. Anderson Di Rizzi, boa noite!
    Não tem palavras para traduzir a alegria que vc. traz ao telespectador. Vc. é formidável, deslumbrante.
    Parabéns pela luz que brilha no teu caminho.

    ResponderExcluir
  42. Este ator é maravilhoso,dou muita risada com ele.Parabéns e te desejo muito mais sucesso,porque você merece.Vívia.

    ResponderExcluir
  43. Talentosíssimo eesse cara o q mais me anima a assistir a novela é o papel dele de Sargento Xavier muito engraçado muito bom msm
    virei fã

    ResponderExcluir
  44. ELE É UM ÓTIMO ATOR,E UM HOMEM MUITO BONITO...
    ME DIVIRTO MUITO COM ELE =D

    ResponderExcluir
  45. Nooooossa o que um bom figurino não faz heim! Por baixo daquela "fantasia" toda existe um homem LINDOOO! E claro, é o melhor personagem da novela.... O mais engraçado!!!! Adooooooro!

    ResponderExcluir
  46. parabens esse ator é fantastico o melhor do ano!!!

    ResponderExcluir
  47. ELE É SIMPLESMENTE FOFO E MARAVILHOSO ATOR.

    ResponderExcluir
  48. Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu Deus! o homem é um deus grego,gostei do pouco que vi

    ResponderExcluir
  49. Nossa que homem maravilhosoooooo. Que espetáculo to passada. Nunca imaginei que fosse tão lindo. Aquela cara que ele faz na novela, ninguém fica sem rir. Ele é d+ um ótimo ator. Parabéns Rede Globo pela descoberta. Bjss

    ResponderExcluir
  50. Amo o Xavier,nunca me diverti tanto com um personagem,igual me divirto com ele.
    Lindooooo!!!!!
    Rose.

    ResponderExcluir
  51. Parábens ao ator.adorooo qdo ele dá um chute no ar e fala "é ossoo" so de vê-lo já começo a rir.O Walcyr teve sorte de encontrá-lo para dar vida ao personagem!!!!

    ResponderExcluir
  52. vc pode ser engraçado mas bonito vc não é!!!!!!!

    ResponderExcluir
  53. vc pode ser engraçado mais ñ é bonito

    ResponderExcluir
  54. parabens vc é o ator mais engraçado ainda mas quado o seu pessonagen fala ''sou lindo''

    ResponderExcluir
  55. minha amiga está iludida sabe pq ?ela acha vc bonito!!!ass;annalice

    ResponderExcluir
  56. nossa um desse em minha cama fazia sucesso ehm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  57. nossa fiquei surpresa o mazzaropi do século xxi é
    bonito quem diria queria vê-lko no faustão.

    ResponderExcluir
  58. me surpreendi o mazzaropi do século XXI é bonito quem diria queria vê-lo no faustão.

    ResponderExcluir
  59. noooossssa como ele è diferente do personagem!!!ele è lindo demaissss um gatooo...

    ResponderExcluir
  60. Eu procuro não perder essa novela por dois motivos: A interpretação da Kassia como Dulce é maravilhosa e a do sargento Xavier é um ótimo ator, novo na tela mas faz muita gente sorrir. Parabéns aos dois.

    ResponderExcluir
  61. adoro o xavier é a hora mais divertida da novela ele merece mais destaque! parabéns ao ator.

    ResponderExcluir
  62. nossssssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!e osssssssssssssssssssssoooooooooooooooooooooooooonão poder ter um desse aqui quero um sargento xavier me deu ate calor quando eu vi eu sabia que essa cara de bobo ,na verdade escondia e um puro sangue!

    ResponderExcluir
  63. MUITO BOM, O SARGENTO XAVIER É MUITO ENGRAÇADO É O QUE ME FAZ VER A NOVELA E NÃO IMAGINAVA QUE POR BAIXO DAQUELA FEIURA TODA TIVESSE E UM HOMEM TÃO BELO. PARABENS! SUCESSO SEMPRE!

    ResponderExcluir
  64. a novel morde e assopra é mtt
    manera eu adoro a alice e principalmente o sagento xavier kkkk

    ResponderExcluir
  65. nosssaaaaaa tô passada!!!! como ele é lindo...parabéns pois o papel dele na novela é oque mais diverte o publico....e ele é um otimo ator..lindoooo demais

    ResponderExcluir
  66. ADOREI VER A FOTO DO SARGENTO XAVIER ELE E ÓTIMO

    ADOREI VER A FOTO DELE

    MUITO LINDO

    LLAGOMEZ

    ResponderExcluir
  67. O sargento Xavier era oque estava faltando para fazer esse povo brasileiro rir nas novelas.Adorooooooo e dou muitas gargalhadas c/ele.XUXEXO XAgento XAVIER kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. ADOOOOOOOOOREI, ADORO MESMO DE CAIPIRA. GATO

    ResponderExcluir
  69. CARACA..!!!!!
    QUEM DIRIA, Q COM AQELA CARA FEIA E ENGRAÇADA NA NOVELA, ACOBERTAVA UM HOMEM LINDO...
    SINCERAMENTE, EU IMAGINAVA QUE ELE HAVIA SAIDO DIRETAMENTE DO CIRCO.....
    eLE DEVERIA APARECER NO VIDEO SHOW,DANDO ENTREVISTA....
    MTO SUCESSO PRA VC..!!!!

    ResponderExcluir
  70. nossa que lindo... na novela parece tão estranho..... muito muito lindo....

    ResponderExcluir
  71. PASSEI A VER ESSA NOVELA POR CAUSA DA INTERPRETAÇÃO DO SARGENTO XAVIER,ADOROOOO....AGORA VENDO ESSAS FOTOS,MINHA NOSSA O QUE É ISSO???QUE GATO D ++++++PARABÉNS

    ResponderExcluir
  72. Adoro o sargento Xavier, ele é muito engraçado e um excelente ator.
    Como personagem ele é bem jeca, mas por outro lado é um gatoooo.....
    Parabéns Anderson di Rizzi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  73. VEM MEU PIRULITÃOOOOOOOO.......LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LINDO,LINDO.LINDO...PARABÉNS PELO O TRABALHO

    ResponderExcluir
  74. Adoro veer a novela só por causa dele, ele é muito dinâmico, kkkkk. Me acabo de rir quando ele começa a falar q é concursado, e depois ele vira e fala "Orso"... Adoro ele está interpretando muito beem!

    ResponderExcluir
  75. nossa como me divirto te vendo na telinha e como se eu tivesse vendo mazzaropi gosto muitooooooooo

    ResponderExcluir
  76. e osssssssssssssssssssssso...queria um pirulitão desse na minha casa!!!

    ResponderExcluir
  77. O Sgto Xavier é o melhor personagem da novela, superou todas as minhas expectativas e as atuações dos mais consagrados atores da Globo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  78. A globo gosta mesmo de ridicularizar os profissionais da segurança pública. Não bastace chamar de corruptos em cenas de outra novela, agora coloca um sargeto estúpido pra completar...Parabéns a rede globo!!!!!.

    ResponderExcluir
  79. osso me apaixonei pelo anderson eu sabia que por tras daquela calças altas existia muito mas massa muscular do que osso kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. Ai, gente ele é muito fôfo. Não bastasse ter uma cara de ingênuo na novela, fora tem o mesmo semblante de anjo, E o corpão? Lindo. A mulher ou namorada deve morrer de ciúmes. Ela que acostume,pois é só o começo .

    ResponderExcluir
  81. Gente!!! Ele é demais, como ele consegue?
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  82. Nossa ele é muito lindooo de maissss.
    além de ser um ótimo autor.
    Espero ver ele mais vezes mostrando todo esse talento na televisão...

    ResponderExcluir
  83. Aqui em casa todos adoram Xavier sargento concur-sado e trapalhão, ele parece mesmo o jeca Mazzaropi.

    ResponderExcluir
  84. Meeeeeeeeu Deeeeeus,não acredito até ainda que aquela coisa engraçada e atrapalhada é esse gato,quando ele fala na novela que ele é lindo,eu não discordo dele não,pois ele é muuuuuito lindo.
    ator é ator né. kkkk'
    Yasmin Rodriguez

    ResponderExcluir
  85. adoro quando o sargento Xavier fala ...è osso...e fala que ele é lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. um talento,faz bem o papel divertido,todos o adoram,até as crianças.sucesso.

    ResponderExcluir
  87. é realmente está de parabens!!!
    é um ator alem de talentoso é bonito tbm!!!
    deu vida ao xavier e nunca será esquecido.
    bjs...

    ResponderExcluir
  88. tá de parabéns melhor ator de morde e assopra além de ser muito engraçado

    ResponderExcluir
  89. eça delegacia sagento . tem de tudo um poquinho ,e a maior putaria ,tá puxado,sagento vc tera amior onda , é ossoooooooooooooo ,parabenns pelo ator emgraçado que vc é ,mais não fique se achado não sabe porque ,,eu sou lidooooooooooo

    ResponderExcluir
  90. ANDERSON LINDO!!!! MUITO ENGRAÇADO OTIMO ATOR;GOSTARIA DE VELO MUITAS VEZES NAS TELINHAS COM VARIOS PAPEIS.ASSISTO A NOVELA PRA ME DIVERTIR MUITO. E PARABENS A CASSIA KISS E ESTA OTIMA NESSE PAPEL.BJS

    ResponderExcluir
  91. genteeeeeeeee,
    a caracterização dele é incriiiiivel, nunca imaginei q por baixo daquela farda e caretas tivesse um gato desses.
    parabens, um excelente ator e um homen lindo

    ResponderExcluir
  92. vc está fazendo um bom trabalho.parabens! é verdade q já posou na g?

    ResponderExcluir
  93. Não parece mada... Ele totalmente sendo sinsera o cara na novela é FEIOOO D+, mais imprecionante... Ele é bunitoo em....10 show.

    ResponderExcluir
  94. AMEI ESSA MATÉRIA! SOU FÃ DO SARGENTO XAVIER,QUANTO ESSAS FOTOS Q VCS POSTARAM... QUE GATOOOOOOOOOO! EU JÁ DESCONFIAVA QUE FOSSE ASSIM.KKKKKK

    ResponderExcluir
  95. MEU DEUS ACHEI ELE UM GATO COM UM OLHAR IRRESISTIVEL QUEM COMENTOU QUE ELE E FEIO E PORQUE TA COM INVEJA ESPERO QUE ELE CONTINUE FAZENDO O BRASIL RIR BJS.

    ResponderExcluir
  96. Certamente vai ganhar como Ator revelação de 2011.

    Patricia Leite

    ResponderExcluir
  97. Hum....que delicia...sabia que ele era um gato, aquela cena em que fica somente de cueca percebi o conteudo. Parabens pela atuação e por ser um homem lindo...me come porrraaaa....gostosooooo....kkkk

    ResponderExcluir
  98. NOSSA NUNCA PENSSEI QUE O SARJENTO XAVIER FOSSE TÃO GATO... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  99. pow cara vc é dez,vc esta fazendo um papel humoristico que faz qualquer pessoa se apaixonar pelo seu personagem.Meus parabens pelo belo papel como"sargento xavier".Um grande abraço de sua fã secreta....bjss com todo respeito na buchecha.tchau S2 S2...

    ResponderExcluir
  100. ASSISTO ESTA NOVELA(A ÚNICA) EXCUSIVAMENTE PARA VER O SARGENTO XAVIER E A EMPREGADA CLOTILDE. DUPLA MAGNÍFICA.
    ADORO QDO ELE DIZ: SOU LINDO, LINDO, LINDO... VIVO À IMITÁ-LO E CONTAR PARA TODO MUNDO AS PALHAÇADAS DELE E DA CLOTILDE.
    MIL PRA VOCES.

    ResponderExcluir
  101. meu nome e maria jose moro em recife pernambuco. eu gosto de assistir a novela morde e assopra so pra ver as trapalhada do sargento morro de rir com ele. Anderson di rizzi parabens tudo de bom pra voce e espero voce logo na telinha um beijo de sua fa thau.

    ResponderExcluir
  102. Realmente é muito bonito, e lembro dele ainda novinho posando para a revista bananaloca (atual G Magazine). Tinha até um vídeo, onde ele nadava numa piscina como veio ao mundo...belo dote ele tem...e encontrei com ele na FPA também quando fazia arte...

    ResponderExcluir
  103. Desde o início não foi do Mazzaroppi que lembrei mas do Chaplin... Excelente ator, que permaneça na Globo. Paz!

    ResponderExcluir
  104. Mesmo "enfeiado" na novela eu já via nele ângulos muito bonitos,olhos esverdeados, etc etc etc além de uma interpretação muuuito especial, e agora só confirmo o que eu já achava. Ele é super bonito!!!!!

    ResponderExcluir
  105. È Dander vc de fato batalhou muito e conseguiu o seu espaço pararbéns meu amigo vc merece! Bom só para lembrar e saber quem sou rs... lembra do cachorro que salvamos lá do sindico do Bandeirantes Bloco I eu vc e mei rimã Marcelo...conseguimos um lar para elers..não lembro o nome mas era um cachorro preto vira lata lembra levamos ele para casa da minha Tia...
    Te mais meu amigo ass. Zé da Orca.

    ResponderExcluir
  106. O sargento Xavier lembra tb Carlitos, de Charles Chaplin, pelos trejeitos e aquele andar de tonto. É um excelente comediante q graças a Deus a Globo descobriu.Estávamos precisando sorrir como ele nos conduz. Um talento!!!!!!!Fátima Araújo, João Pessoa, Pb.

    ResponderExcluir
  107. A MUITOS ANOS NAO SE VIA UMA CELEBRIDADE IGUAL A VC.CONTINUE COM ESSA SIMPLICIDADE E HUMILDADE.QUE O FUTURO AGUARDA MIL SURPRESA BOA PARA VC...SEJA MUITO FELIZ HOJE E SEMPRE.....

    ResponderExcluir
  108. MEU DEUS QUE GOSTOSÃO QUE É O SARGENTO XAVIER, DEPOIS DE DESCARACTERIZADO KKKKKKKKKKKKKK.... ENCORPORA MUITO BEM O TRABALHO PARABENS....
    LIDIANE, GOVERNADOR VALADARES MG.

    ResponderExcluir
  109. ELE LEMBRA UM POUCO O CLEBER BAMBAM EX BBB KKKK
    LIDIANE ROSA GOVERNADOR VALADARES MG

    ResponderExcluir
  110. parabens pelo trabalho está maravilhoso,é ossoooooooo

    ResponderExcluir
  111. genteeee, o sargento xavier eh tudo de bom, dou muita risada ,o ator esta de parabens,muitos bjos, vc merece sargento,kkkk

    ResponderExcluir
  112. Tem certeza que vc não tem pelo menos um gene do gênio Mazzarope??? Procura que tu acha! È osso!!!! Vc é excelente. Parabéns. Ah! Cuidado com a Pirulitona.

    ResponderExcluir
  113. OLHA Vc é um comediante de primeira parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  114. Ele é ótimo ator, parabéns, espero ve-lo em outras novelas e alem de ótimo ator ele é lindo!! Parabénssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  115. O Cara é fantástico. Excelente ator!!! parabens

    ResponderExcluir
  116. Eu assisto a novela morde e assopra so para ver sargento Xavier porque ele é muito divertido..Parabéns sargento Xavier ou melhor Anderson.!!!!!!!!!!Até o papai que não gosta de novela, assisti só para ver o sargento Xavier.

    ResponderExcluir
  117. Parabéns Anderson, vc é um ator de primeira, merece prêmio de revelação por esse papel! Seu talento é único, a novela ganhou vida com suas caras e bocas! Amo vc de paixão! Parabéns, vc é demais!! Beijos, Silvia

    ResponderExcluir
  118. Alem de voce ser talentossisimo voce é um gatinho,carismatico,bonito,corpão enfim tudo de bom,parabéns que voce continue brilhando,pois é de talento iqual ao seu que a TVprecisa ter.um abraço.Anonimo

    ResponderExcluir
  119. Parabéns ao ator, mostrou muito talento com seu personagem. Boa sorte para os proximos papeis que virão.

    ResponderExcluir
  120. adorei o trabalho deste ator,que na minha opinião é um excelente ator, um humorista formidável igual ao grande mestre do humor mazzaropi; não acho que a rede globo tenha criado esse personagem para ridicularizar os profissionais da segurança, tb porque corrupção existe em todos os meios, ou seja profissionais honestos e outros não, depende de cada um, e não é geral;queria ver um humoristico com esse ator, o personagem de andré gonçalves aureo, o personagem josué e o do otaviano costa( elaine pirulitona) se fosse possivel, se alguém da rede globo estiver lendo a mensagem, passe adiante a sugestão, isso daria muita audiencia á rede globo, muitos pontos no ibope, pensem bem na sugestão; parabéns mais uma vez rede globo, sem dúvida a maior do brasil, um abraço! diego.

    ResponderExcluir
  121. ele diz na novela q é lindo e realmente ele é bem bonitinho

    ResponderExcluir
  122. QUANTO TALENTO! VC E UM DOS MELHORES ARTISTA Q JA VI, ME DIVERTI MUITO COM SEU PAPEL,PARABÉNS VC E UM GRANNNNDE ARTISTA.

    ResponderExcluir
  123. Nossa como vc é lindo fora daquela farda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  124. Parafraseando o que o Sargento Xavier dizia:
    Esse Anderson Di Rizzi é lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  125. que lindoooooooooooooo nen parece acele idiota da novela

    ResponderExcluir
  126. sargento xavier que gato vc. e osso kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. A novela é muito boa inté zariguim fez sucesso pena que saia de vez em quando...velha medonha, o sargento arrebentou é osso, eu sou lindo...morria de rir quando ele falava que era lindo de lindo não tinha nada...rs rs rs e vamos falar a verdade o gayzinho e a lagarticha foi o maximo,,, o final da novela foi pra matar de rir imagina só trocar a maria joão pela pirulitona...é o maximo parabens a todos os participantes da novela inclusive a mini vaga...como diz o sargento xavier ela é linda.

    ResponderExcluir
  128. walcyr carrasco sempre tem bom gosto c/ o seus personagens. lembra da Bianca de "CARAS E BOCAS"? super engraçada e a macaca "CHICO", mais engraçada ainda!! Amo as novelas dele!"O cravo e a rosa; alma gêmea; chocolate c/ pimenta; morde e assopra etc" bjs walcyr!!! te Amo!!!

    ResponderExcluir
  129. voce fez um otimo papel meus finhos te aman; e ossoooooooo

    ResponderExcluir
  130. q pena que o Anderson di Rizzi foi demitido da Globo. agora que eu tava gostando dele, tomara que nao demore muito para renovar o contrato, ou q logo esteja no sbt ou na record. mas faz um esforcinho e volta pra globo,hein?

    ResponderExcluir
  131. Delicia, delicia, assim vc me mata, ai se ti pego, rsrsr...alem de lindo é um ótimo ator, tem tudo para brilhar, vc merece.

    Abração

    ResponderExcluir
  132. Anderson Di Rizzi, sou sua fâ,
    Acabo de votar em seu nome para Ator Revelação de 2011 no site do SBT (Troféu Internet),
    mesmo que não ganhe, saiba que vc é a melhor Revelação e que terá uma carreira bela pela frente, se Deus quiser.
    Abraço
    Márcia

    ResponderExcluir
  133. oi meu nome er albert tem 16 gostei muito do seu trabalhor gato meu blog h;//albert.santos.zip.net thal gato um beijo

    ResponderExcluir
  134. daqui fala de portugal adoramos o ator ,e uma bela personagem,sargento xavier esta de parabens.....é osssooooooooooooooo heheheh.abraço

    ResponderExcluir