AMIN KADER NÃO MORREU!
Após anunciar no programa "Hoje em Dia" que Amin Khader havia morrido nesta madrugada (28), a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.
Procurada pelo UOL, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte e certa e bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira".
O promoter David Brazil foi o primeiro a divulgar o boato no microblog. Disse que tinha acabado de receber uma péssima notícia, e que "infelizmente, com enorme dor no coração, confirmava que seu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, havia nos deixado esta madrugada". Após o post, o UOL falou com o David Brazil por telefone, que, nervoso, não conseguia dar detalhes sobre a "morte", e disse que estava indo para Petrópolis, ao enterro do amigo. Neste momento, o UOL noticiou a morte do promoter.
Susana Werner publica foto ao lado de Amin Khader em seu Twitter e avisa a todos: "Gente, ele está beeeem"
Na tarde da última segunda (27), Amin foi trabalhar normalmente na Record Rio, na zona norte carioca, como fazia todos os dias. Ele passou a tarde conversando com a jornalista Mariana Leão e a diretora do “Hoje em Dia”, Vanessa Andrade. Na ocasião, ele ficou sabendo que ganharia um quadro fixo no "Hoje em Dia". Ainda de acordo com a assessoria da emissora, a falsa notícia da morte chocou todos os colegas de trabalho de Amin, entre eles os jornalistas Chris Flores, Mariana Leão e Fábio Ramalho.
Amin produz reportagens para o “Balanço Geral”, programa apresentado por Wagner Montes, e era humorista fixo do “Show do Tom”. Segundo a assessoria da emissora, o humorista é um homem saudável, faz exercícios físicos e participa de maratonas. Seu único vício é o refrigerante.
*Que Deus o abençoe e dê muitos e muitos anos de vida!Amin Kader é um artista muito admirado pelo público e pelos próprios artistas, além de um ser humano humilde e de alto bom humor.
As fontes da falsa morte foram a Record, o UOL e o EGO, que apenas divulgaram, não se sabe ainda quem propagou essa infeliz e maliciosa notícia.O blog Hipersessão pede desculpas à todos!
Abaixo a matéria falsa desmentida pela Record!
O promoter das celebridades e repórter da Record Amin Khader, de 52 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (28) no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo promoter David Brazil.
De acordo com David, o corpo de Amin será velado em Petrópolis, na região serrana do Rio. Muito nervoso com a notícia, David não conseguiu dar detalhes sobre a causa do falecimento. “Não sei nem o que te dizer... Me ligaram há pouco para dar essa notícia”, disse David, por telefone, ao UOL.
De acordo com a Record, o promoter morreu em sua casa, na Barra da Tijuca, e estava sozinho. O corpo foi encontrado pela empregada.
UOL
Nunca estamos preparados para esse momento, por isso, devemos ser felizes o quanto antes, e isso, sei que o Amin sabia fazer.
ResponderExcluirviva e tenha boa saude, agora como humorista vc esta morto a muito tempo. Se liga.
ResponderExcluirAmin, viva e tenha boa saude como ser humano, agora como humorista vc já morreu a muito tempo, se liga...
ResponderExcluirAmin, viva e tenha boa saude como ser humano, agora como humorista vc já morreu a muito tempo, se liga...
ResponderExcluir