Há vários dias economizando intervalos comerciais em sua nova aposta, o "Cidade Alerta", a Record resolveu aproveitar a boa fase de audiência da atração.
Acaba de colocar no mercado um plano comercial pedindo cerca de R$ 26 milhões em cotas de patrocínio (preço de tabela) para o novo programa de José Luiz Datena na emissora.
O plano, que, além do âncora, destaca a cobertura aérea feita pelo comandante Hamilton, traz quatro cotas nacionais de patrocínio, ao valor de R$ 6 milhões cada uma, e uma local, que, em São Paulo, custa R$ 2 milhões. Preços de tabela, sem descontos aplicados.
A busca de anunciantes coincide com a boa audiência alcançada pelo noticiário. Desde sua estreia, Datena vem registrando média de dez pontos. Quase o dobro do que a Record marcava anteriormente no horário. Sua antiga emissora, a Band, com sorte chega a média de três pontos na faixa de confronto. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
Enquanto a Record corre atrás de anunciantes para Datena, a Band corre atrás de pilotos. A Folha apurou que emissora deve contar em breve com dois helicópteros no "Brasil Urgente".
Um deles ficará o tempo todo na cola do comandante Hamilton, da Record.
Nenhum comentário:
Postar um comentário