sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Keila Lima sai do 'Manhã Maior'


Fim de linha
Como esta coluna antecipou, e antecipou mesmo, Keila Lima vai deixar a apresentação do “Manhã Maior”, na Rede TV!. Segundo o artístico, ela não atendeu as expectativas.


O programa sofrerá uma reformulação em breve. Terá uma hora de jornalismo, uma hora de variedades e 30 minutos de reprises do “TV Fama”.


Daniela Albuquerque continua, e passará a dividir o comando com um apresentador, que ainda será anunciado.
Chama atenção o fato de só agora perceberem que Keila Lima não servia. Ela está lá desde a estreia, em 11 de maio de 2009.

Urgente!
Veja briga de Keila e Daniela na sua despedida do Manhã Maior.Confira no link:

http://hipersessao.blogspot.com/2011/08/briga-de-keila-lima-e-daniela.html

16 comentários:

  1. a Keila é melhor do que a Daniela, mas como ela é mulher do chefe......até eu né!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Daniela Albuquerque fala muito besteira e não para, chega a ser irritante os comentários de coisa que ela nem sabe...aiaiai... trágico!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual será o destino da Keila Lima.Por mim, ela, bem como a a Daniela Albuquerque, poderiam continuar pois o Programa está muito bom. Muito obrigado pela boa programação da Rede TV.

    ResponderExcluir
  4. EU n gostava muito da keila não.mas a Daniela é bem pior!

    ResponderExcluir
  5. keilla esta de parabens pela apresentação na tv

    ResponderExcluir
  6. fiq muito triste com a saida da keillagostaria de saber para qual emissisora ela vai

    ResponderExcluir
  7. Eu não aguento a Daniela falando tanta bobagem!!!!

    ResponderExcluir
  8. afff a Daniela só fala asneiras rsrsrss, mas é mulher do chefe né...

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUEM É A DANIELA AH É A MULHER DO CHEFE ...KEILA FAZIA O PROGRAMA FAVER A PENA PORQUE A OUTRA NEM SABE FALAR DIREITO MAS...

    ResponderExcluir
  10. CONCORDO A DANIELA E MUITO BURRA NAO SABE COMPLETAR A LINHA DE RACIOCINIO FALA ERRADO ENFIM ....MAS E MULHER DO CHEFE

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber para onde vai a Keila , pois ela é que conduzia o programa.Eu até gostava.
    Daniela vai sentir a diferença agora com a presença da Regina pois essa fala mais que a boca, já deu para perceber no primeiro programa. A Dani vai ser coadjuvante.

    ResponderExcluir
  12. NOSSA!!!! É UM HORROR ESSA REDETV!!!!!!!!!!! COMO TIRAM AS PESSOAS DO AR!!!!!! PESSOAS MARAVILHOSAS!!!!!!!!!! a Dani A MULHER DO CHEFÃO!!!!!!!!!!!!1 SÓ SE ACHA!!!!!!!!!!!! É UMA GROCINHA DO INTERIOR!!!!!!!!!!!!! É UMA PALHAÇA MESMO!!!!!!!!!!!!!!!!! EA PROXIMA SAIR VAISER A REGINA VOLPATO!!!!!!!!!! SE LIGA A PROXIMA SERÁ VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que bafafá hein gente! Acho que o pessoalmente deveria parar de brigar e investir mais na qualidade do programa.

    ResponderExcluir
  14. Keila!
    Parabéns!!!voce é capacitada por Deus. Voce é uma serva do Senhor e tem uma porta muito maior aberta pra voce.Fecha-se uma porta e Deus abre várias....é só escolher.Bjs amamos voce.

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente trocou-se a competência de Keila, pela completa falta de talento de Daniela. Mesmo sendo a mulher do chefe, ela deveria tomar conciência da falta de inteligência que é sua característica mais evidente!

    ResponderExcluir
  16. na minha opinião eu não via carisma nem inteligencia em nenhuma das duas ,mas a Keila levou a pior pq a outra é mulher do chefe,,,eu gosto muito da regina pois ela tem carisma e se ela fala bastante pelo menos é algo que se preste.....seja bem vinda regina

    ResponderExcluir