Em Ti-ti-ti, no ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício), Ari se prepara para receber mais uma cliente e Mário (Luis Gustavo), que está sem enxergar quase nada por causa da visita ao oftalmologista, tenta ajudá-lo com os últimos detalhes. A campainha toca e, sem perceber, ele abre a porta para Jacques Leclair (Alexandre Borges) e sua mulher.
Nisso Ariclenes surge de Victor Valentim, faz sua entrada teatral e fica chocado quando dá de cara com Leclair. Ao se deparar com o rival, Jacques desmaia. Clotilde (Juliana Alves) consegue acordar o marido que passa a entender tudo: “então o famigerado Victor Valentim é você? Agora tudo faz sentido! Esse foi mais um dos seus golpes”.
Os dois começam a discutir e Jacques desconfia que o inimigo tenha alguém que desenhe para ele: “você sempre foi péssimo desenhista, desde criança. Confessa, Ariclenes! Quem cria os modelos do Valentim?” Jacques avisa que Ariclenes terá seus últimos momentos como o estilista espanhol, pois ele promete contar o segredo a toda a imprensa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário