quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Thaísa vai namorar Doutor Eduardo

Finalmente chegou a hora de Thaísa (Fernanda Souza) sorrir em "Ti ti ti". A filha de Jaqueline (Claudia Raia) sofreu a novela inteira: rejeitada pelo namorado, Jorgito (Rafael Cardoso), ela virou piriguete, depois buscou a verdade e pensou que era adotada. Mas uma paixão inesperada pelo doutor Eduardo (Josafá Filho) a deixará nas nuvens.


— Tudo que Thaísa queria era carinho e atenção e, agora, vem um amor aí. Ela conhece o doutor Eduardo e isso vai virar romance — adianta Fernanda Souza.


O casal é uma surpresa na trama das sete, já que o doutor Eduardo entrou em "Ti ti ti" para ser um possível amor para Julinho (André Arteche). O cabeleireiro se apaixonou, porém o médico não. Passado o desencontro com o amigo, nos próximos capítulos, o doutor conhece Thaísa. Será implicância à primeira vista, mas depois...


— Thaísa apronta uma confusão no ateliê de Jaqueline e Eduardo dá uma lição de moral nela. Eles ficam se implicando muito, até que se entendem — diz a atriz de 26 anos, que namora há um ano o modelo João Paulo Alcântara.


Por conta do novo amor, Thaísa passa por mais uma transformação na novela. A felicidade a fará ficar mais leve e abandonar o visual dark.


— Será a quarta vez que minha personagem muda de visual — lembra Fernanda, que já foi patricinha, piriguete e meio grunge: — Todo mundo descobre que ela não faz parte da turma da Lazinha. Então não precisa mais chamar atenção. E aí Eduardo a completa com sentimento. Ela fica mais tranquilinha.


Antes da flecha do cupido, porém, a moça ainda vai derramar algumas lágrimas.


— Ela descobrirá que o aneurisma do pai (Tato Gabus Mendes) é de verdade e achará que é culpada, por ter dado tanto trabalho. Ainda terá uma discussão feia e conta que tem vergonha dele — diz Fernanda, que tem adorado praticar o drama: — Tenho facilidade para comédia, mas estou amando fazer diferente. Eu me libero e choro de não conseguir falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário