Foi num clima descontraído que elenco e direção da série “Aline” apresentaram na tarde desta segunda-feira, a nova temporada. Com estreia para 3 de fevereiro, dessa vez a protagonista, interpretada por Maria Flor, e seus dois amores Otto (Bernardo Marinho) e Pedro (Pedro Neschling), vão encarar os desafios da vida adulta, em oito episódios.
- Acho que os três estão um pouco mais maduros, mais conscientes da vida adulta. Na primeira temporada, eles eram muito adolescentes. Agora também o trio está com força estabelecida na história. E as tramas paralelas e seus personagems entram para somar com a história central - analisa Maria Flor.
E nessa tentativa de crescer, Otto e Pedro vão se tentar várias coisas.
- Pedro vai questionar se deve continuar a tocar seu saxofone e nessa tentativa de se encontrar, vai arriscar como jogador de futebol. É claro que não vai dar certo, né? - garante Neschling.
Já Otto vai se dar bem no ramo da culinária.
- Ele termina a temporada sendo chef. Mas vai se embolar todo antes de chegar a esse patamar - diz Bernardo.
O certo mesmo é o amor que une os três. Isso não mudou em nada.
- Ela só é completa com Otto e Pedro, Acho super aceitável a relação deles. A vida real é tão mais surpreendente, mais louco do que a ficção. E algum lugar deve ter um trio se relacionando como eles. Brinco que Aline, Otto e Pedro são uma casal de três - diverte-se Maria Flor.
“Aline” também vai investir mais na música. Tanto que no último episódio todos do elenco vão cantar e dançar músicas sucesso dos anos 80.
- Adoro musicais, há tempos tenho vontade de fazer um. Minhas referência são “A pequena loja de horrores”, Fred Astaire... E “Aline” tem vocação musical. Falei com Mauro (Wilson, roteirista) que achou o máximo e escreveu um episódio em que os atores cantam e dançam. Branco Mello, o produtor musical, fez a base das músicas, os atores foram a seu estúdio colocar voz e ficou o maior barato - empolga-se o diretor Maurício Farias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário