domingo, 23 de janeiro de 2011

Insensato Coração:Resumo dos Capítulos de 24 a 29 de Janeiro


Segunda-feira (24/1) - Marina vê o avião de Pedro decolar e entra em pânico quando a aeronave explode


Marina fica nervosa com a insistência de Luciana em querer sua ajuda para reatar com Pedro e acaba confessando que se apaixonou por ele. Eunice sofre com a falta de notícias da irmã. Umberto beija Wanda e Raul flagra os dois juntos. Luciana afirma que vai viajar com o ex-noivo e Pedro pede para Léo convencê-la a ficar em Florianópolis. Marina avisa a Vitória que vai ao aeroporto falar com o piloto. Pedro vê o carro do pai ao chegar à casa de tia Neném. Reinaldo se aproxima de Natalie. Carol e André saem juntos e se beijam. Umberto conta para tia Neném que conseguiu atingir o irmão. Raul pede o divórcio a Wanda e exige que ela saia de sua casa. Léo se esforça para convencer Luciana a desistir de viajar com o irmão e decide levá-la até o aeroporto. Pedro descobre que a carga que transportará está atrasada. Marina tenta conversar com Pedro, mas não consegue. Valdir abastece o tanque da aeronave e Pedro não presta atenção. Luciana implora para viajar com o ex-noivo. Marina vê o avião de Pedro decolar e entra em pânico quando a aeronave explode.


Terça-feira (25/1) - Wanda sente-se mal e Léo a leva para emergência do hospital onde Pedro está



Werner e Rita acionam o resgate para socorrer Pedro e Luciana. Marina vai ao hospital para onde os dois são levados. Wanda conversa com Umberto e descobre que ele a usou para se vingar de Raul. Raul afirma a Floriano que seu casamento acabou. Wanda implora para que Eunice não conte a ninguém sobre a crise com Raul. Marina avisa a Eunice sobre o acidente com Luciana. Léo conta aos pais que Pedro se acidentou. Umberto diz a tia Neném que não quer mais saber de sua família. Léo vê Marina no hospital e se aproxima da designer. André convida Carol para ir a sua casa depois do passeio de barco. Natalie fica indignada com a proposta que recebe de Reinaldo. Zeca repreende Valdir por ter abastecido o avião de Pedro com o combustível errado. Dr. Moreira informa às famílias o estado de Pedro e avisa que Luciana não resistiu aos ferimentos. Natalie convence Haidê a sair com ela para jantar. Carol e André se beijam. Wanda sente-se mal e Léo a leva para emergência do hospital onde Pedro está internado. Norma leva Silveira ao hospital. Carol recebe uma ligação avisando que Alice está em uma delegacia. Silveira confessa a Norma que possui uma grande quantia de dinheiro escondida em casa e Léo ouve na conversa.


Quarta-feira (26/1) - Léo se apresenta para Norma com o nome de Armando


Léo observa Norma e a segue pelo hospital. André é frio com Carol e deixa claro que está na delegacia apenas para resolver a situação de Alice. Sem ser notado, Léo ouve a ligação que Norma faz para o advogado de Silveira. André consegue liberar Alice. Léo fica à espreita, observando Norma. Eunice e Zuleica se despedem de Luciana. Isidoro recebe Vitória ao chegar em casa. Dr. Moreira avisa à família de Pedro que ele não consegue movimentar as pernas. Eunice tem uma crise nervosa no hospital e Raul perde a paciência com ela. Alice convence André a ir com ela e Carol para casa. Natalie pensa em fazer outro ensaio fotográfico para tentar voltar à mídia. Werner conversa com o dono da carga que Pedro transportava e teme que tenha que arcar com o prejuízo. Léo se apresenta para Norma com o nome de Armando.


Quinta-feira (27/1) - Carol vê fotos de André em uma boate

Léo inventa sua história para Norma. Bibi tenta acalmar Marina. Gilda conta para Vitória sobre o acidente com Pedro e a empresária teme por sua neta. André acha graça do relacionamento entre Carol e Alice. Vitória se tranquiliza ao conversar com Marina. Werner fala para os repórteres que Pedro foi o culpado pelo acidente. Léo volta a falar com Norma e ela se encanta por ele. Wanda e Raul visitam Pedro na UTI. Valdir lamenta com Selminha por ter trocado os combustíveis do avião. Raul defende Pedro contra as acusações de Werner. Natalie leva Haidê a um restaurante japonês. Carol se despede de André e ele promete ligar para ela para marcar um futuro encontro. Dr. Moreira não autoriza a entrada de Marina na UTI. Raul diz que Wanda pode ficar em sua casa para cuidar de Pedro. Léo conta para os pais que Pedro tinha cancelado o casamento com Luciana, pois se apaixonou por outra mulher. Eunice culpa Pedro pela morte de Luciana. André passa a noite com Solange. Alice implica com Carol por causa de André. Raul e Wanda ficam preocupados ao ler no jornal que Pedro pode realmente ter sido o culpado pelo acidente com o avião. Dalva repara que Norma está diferente. Léo afirma a Afrânio que vai conseguir muitos dólares para investir no negócio que tanto deseja. Carol fica chateada ao ver fotos de André em uma boate. Raul revela para Eunice que Luciana implorou para viajar com Pedro.


Sexta-feira (28/1) - Raul autoriza a entrada de Marina na UTI


Eunice não acredita na declaração de Raul sobre Pedro e deixa Marina constrangida com suas indagações. André convida Mônica para almoçar. Carol vê André e Mônica juntos. Raul se emociona ao ver Pedro acordado, mas não tem coragem de contar sobre a morte de Luciana. Leila decide que vai sair com Cadu. André conversa com Carol sobre o suposto relacionamento que existe entre eles. Silveira tem alta e Norma e Dalva o ajudam a ir embora do hospital. Léo tenta invadir a chácara de Silveira, mas a presença de Cida o impede. Dois clientes de Raul rompem o contrato com sua empresa. Zeca fala para Werner que Valdir trocou os combustíveis, mas revela que Pedro não conferiu a entrega. Valdir decide fugir e se despede de Selminha. Norma chega à chácara acompanhada por Silveira e se surpreende ao encontrar Léo na propriedade. O vilão finge estar apaixonado por Norma. Felipe fica interessado em Bibi ao notar que ela é uma mulher rica. Raul conversa com Marina e descobre seu romance com Pedro. Raul autoriza a entrada de Marina na UTI. Felipe conversa com Bibi. Raul pergunta por que Léo se ausentou da empresa.


Sábado (29/1) - Eunice invade o quarto de Pedro e o acusa de ter matado Luciana


Eunice, Zuleica, tia Neném, Leila e Cecília esperam Wanda no apartamento de Pedro e Luciana para resolver o que deve ser feito com os presentes de casamento. Leila vai ao encontro de Cadu. Bibi comenta com Marina que conheceu Felipe. Léo confirma a Eunice que Pedro estava apaixonado por outra mulher. Bibi e Felipe chegam a uma boate. Vitória avisa aos funcionários da Drumond que Gustavo deixará de ser o diretor de marketing da empresa. André convida Mônica para sair, mas ela recusa. André resolve telefonar para Carol, que mente ao dizer que vai se encontrar com um amigo. Bibi percebe que Felipe só tem interesse em seu dinheiro. Leila e Cadu são flagrados por um segurança. Bibi vai embora e deixa Felipe pagar a sua conta. Norma decide se encontrar com Léo longe da chácara. Raul descobre que Werner influenciou um de seus clientes a romper o contrato com ele. Léo sai da empresa e pede para Júlio acobertá-lo. Raul declara guerra contra Werner. Zeca procura Valdir e avisa a Selminha que não vai ser prejudicado por causa do erro dele. Léo beija Norma e consegue várias informações sobre a vida de Silveira. Wanda diz a Zuleica que Pedro ainda não sabe da morte de Luciana. Marina conta para Eunice sobre seu romance com Pedro. Eunice invade o quarto de Pedro e o acusa de ter matado Luciana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário