quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A Briga de Ronaldo Fenômeno e Datena


O clima esquentou no início da tarde desta quarta-feira (26/01) entre o jornalista José Luiz Datena e o jogador Ronaldo. O ponto de partida foi o Twitter, onde o jogador corintiano reclamou de uma reportagem exibida dentro do “SP Acontece”, da Band.
A atração exibiu uma matéria em tom crítico sobre a twitcam que Ronaldo fez com Roberto Carlos, Dentinho e Jorge Henrique na véspera da estreia corintiana na pré-Libertadores (às 22h desta quarta, contra o Tolima-COL). Pouco depois, o “Globo Esporte” – da Globo – tratou do tema de maneira descontraída, em tom divertido.


Ronaldo não se aguentou e postou em seu Twitter: “vocês viram a diferença do Globo Esporte pro resto???? O resto (que nesse caso foi a Band) do nada faz porra nenhuma! Globo Esporte do nada faz tudo”, publicou o atacante, elogiando em seguida o apresentador do programa da emissora carioca, Tiago Leifert.


Datena ficou revoltado com declarações que o jogador fez em seu Twitter e disparou: “Você não está jogando nada, seu idiota. Não vem criticar a Band, vai te catar, vai jogar bola. Está na hora de fazer um golzinho já, fica se achando. Seu trouxa, bobalhão, puxa saco da Globo e do Galvão Bueno”.


Por fim, Ronaldo comentou as ofensas: “Eles estão revoltados! Eu posso ser criticado, eles não podem né? Isso que vocês fazem não é jornalismo.”

5 comentários:

  1. O DATENA NAO PASSA DE UM CARA INFELIZ QUE NAO SABE FAZER JORNALISMO NAO TEM ÉTICA PROFISSIONAL.NÓS NAO QUEREMOS SABER A SUA OPINIAO DATENA A RESPEITO DE NADA PRINCIPALMENTE A RESPEITO DE RONALDO.CALA A BOCA DATENA E PARA DE OFENDER AS PESSOAS CUIDA DA SUA VIDA E DEIXA AS DAS OUTRAS PESSOAS EM PAZ FAÇA O SEU TRABALHO ÉTICO E NAO DE SUA OPINIAO QUE NAO VALE NADA GUARDE SÓ PRA VOCE SEU ANTI ÉTICO

    ResponderExcluir
  2. o datena presta atençao quantas hrs vc tem d voo
    o q vc fez d baum para o brasil nem em jornalismo vc nao faz nda vc e uma piada...vc calado e um poeta com isso nao critique uma pessoa q e fenomenal como jogador e sim como ser humano ele e d mais com isso vc fica quetinho na sua e fla dah chuva nao vem fla d futebol nao pq vc nao sabe ainda mais fla d ronaldo ele e brasileiro cai mas c levanta e bem ainda ganho copa do mundo e melhor do mundo o q vc jah foi no jornalismo nda entao fica quetinho na sua q vc ganha bem mais seu comedia....abraçoo ronaldo sucesso na sua vida longe da sua amiga....

    ResponderExcluir
  3. Esse palhaço tinha que estar num circo não em jornalismo, babaca

    ResponderExcluir
  4. Datena filho da ignorância e soberba, cala a boca animal, você não aprendeu nada nas lições de vida que já teve. cresça e seja gente, pois por enquanto não passa de um misero VERME.

    ResponderExcluir
  5. QUANDO RONALDO PASSAVA FOME COMENDO FUBA COM AGUA
    O CRUZEIRO FOI O PAI NA VIDA DELE PARA ELE TER TODO O DINHEIRO QUE ELE TEM HJ SEU INGRATO NEM FALA AMIS DO TIME QUE TE REVELOU PRO FUTEBOL
    DINHEIRO ACABA VC VAI COMER FUBA COM AGUA SEU DENTE DE RATO NAUM VEM FALAR MAL DO DANETA PQ ELE SO FALOU A VERDADE NAUM GOSPE PARA CIMA PQ CAI NA TESTA SENHOR DENTINHO NAUM SE ESQUEÇA

    ResponderExcluir