Disposto a fazer de tudo para separar Desirée (Mayana Neiva) e Jorgito (Rafael Cardoso), Armandinho (Alexandre Slaviero) vai acabar sequestrando a ex-namorada, em "Ti-ti-ti". O rapaz ficará descontrolado ao se convecer de que Desirée prefere ficar com Jorgito mesmo depois de saber que ele ficará rico.
Após descobrir que é herdeiro dos Bianchi, Armandinho acreditará que tem chances de reconquistar a amada se ficar parecido com o rival. Ele irá procurar Dorinha (Mônica Martelli), com o intuito de receber aulas de etiqueta, postura e moda.
- Quero que você me ajude a ficar igual ao Jorgito - dirá Armandinho.
Só que, por coincidência, Desirée acabará ouvindo sua conversa com Dorinha, e ficará extremamente decepcionada com o ex.
- Ela ficará indignada ao ver como Armandinho mudou ao saber da herança. E também com a opinião que ele tem a seu respeito - adianta Alexandre Slaviero.
Desirée então dirá a Armandinho que não importa se ele é rico ou não, ela ama mesmo Jorgito. O rapaz surtará e acabará se levando pelas ideias de Stéfany (Sophie Charlotte).
- Ele fará de tudo para impedir o casamento da Desirée - conta Alexandre.
O auge do descontrole de Armandinho será justo no dia da cerimônia: com a ajuda de uns capangas ele irá raptar Desirée. Ele a levará para um barco, com propositadamente com pouco combustível, para que fiquem à deriva no mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário