quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Comercial da 'Skol' com 'Beto Barbosa' e 'Ruivo de Sunga de Crochê'


Um cara ruivo um tanto rebolativo, usando sunga de crochê, pochete, blazer com ombreira e óculos new wave tem chamado atenção na TV. Num comercial de cerveja, o tal garotão aparece na companhia de Beto Barbosa, o Rei da Lambada, que, depois de anos longe da mídia, ressurge cantando “Adocica”, seu maior sucesso.

— A gente filmou faz uns cinco meses, mas só foi para o ar agora, há pouco mais de dez dias. Tem repercutido muito! — diz o ator carioca Pedro Monteiro, de 32 anos, o tal ruivo sem pudores do comercial, que ensina aos telespectadores a melhor forma de queimar o filme num churrasco: — Noutro dia eu estava na academia e uma moça começou a comentar sobre o comercial, rindo. Quando ela me reconheceu, ficou toda sem graça! Já fui cumprimentado no ônibus também, e uma aluna minha de teatro, de 4 anos, me perguntou: “Pedro, por que você está de cueca na televisão?”.

Beto Barbosa também tem aproveitado a atual exposição: está negociando um show para outubro no Canecão em comemoração aos 25 anos de carreira. Mas engana-se quem pensa que o cantor paraense ficou sem trabalho nos últimos anos:

— Tudo que é sucesso e fica muito exposto dá aquela canseira natural, a mídia precisa de assuntos novos. Fiquei afastado do sudeste e do sul do Brasil, mas nunca parei de fazer show. Nas regiões norte e nordeste minha força é maior.



Amizade inesperada


Por causa do comercial de cerveja, Pedro e Beto criaram uma relação. Trocaram telefone, já se falaram algumas vezes e até se encontraram:


— Ele me ligou noutro dia falando que o comercial já estava passando em São Paulo, todo animado. O Beto me chamou para o show dele na Feira de São Cristóvão (em 9 de julho; naquele fim de semana, além da Feira, o cantor esteve na casa de shows Asa Branca e na Rocinha), trocamos uma ideia melhor lá. A gente se falou há pouco tempo e ele me contou que, por causa do comercial, tem aumentado a procura de contratantes para os shows dele por aqui.


Outros comerciais
Pedro fez cerca de 15 comerciais de TV, entre eles o de uma outra marca de cerveja, em que interpretava o “Zé Ruela”, e o de uma marca de operadora de celular, em que fazia “o ligador”. No cinema, atuou em “Vida de balconista”, com o amigo Mateus Solano — o filme foi atração no último Festival do Rio e entra este mês na programação do canal por assinatura Canal Brasil.


Na TV
O ator carioca acaba de estrear no Multishow, integrando o elenco do seriado “Open bar”. O primeiro episódio passou no último domingo. Serão, ao todo, 12 capítulos. “É um programa de humor que se passa dentro de um bar. Tem o Silvio Guindane, o Toni Tornado... Eu interpreto um garçom”, conta. No mesmo canal, Pedro estará em “Na fama, na lama”, que estreia em novembro. “Eu vou fazer um vendedor de produtos de beleza que é namorado do personagem do Luiz Salém”, diz Pedro, sem revelar se vai ter beijo na boca.


Direitos autorais
Beto Barbosa está afastado dos palcos do Rio e São Paulo, mas nem por isso está sem dinheiro no bolso. “Recebo autorais. Ivete Sangalo gravou ”Preta“, a dupla Rick e Renner fez uma versão de ”Pra ficar 10“... São muitas músicas regravadas. Mas meu maior faturamento é em shows mesmo”, revela o badalado cantor.


A favor da pirataria
Beto Barbosa hoje é artista independente e a favor da pirataria: “Nos meus shows, tenho um público de 15, 20 mil pessoas. O pirata vai lá, filma e no dia seguinte está na rua vendendo. No início eu não via isso com bons olhos, mas é uma coisa boa para fazer minha música ficar mais conhecida”.

Fonte:Extra

28 comentários:

  1. esse comercial é mtt bom eu amo ele sempre quando vejo começo a dançar

    ResponderExcluir
  2. COMO CONSUMIDOR DA CERVEJA SKOL, QUERO REGISTRAR MEU VEEMENTE PROTESTO A ESSA PROPAGANDA COM ESSE BETO BARBOSA E ESSE RUIVO ELEMENTE QUE APARECE DE CUECA, REBOLANDO E AFRONTANDO A FAMILIA BRASILEIRA. SOLICITO QUE ESSE COMERCIAL SEJA RETIRADO DO AR O QUANTO ANTES POIS ASSIM, ESTAREMOS PRESERVANDO A NOSSA MORAL E OS BONS COSTUMES DA FAMILIA BRASILEIRA COM SEUS VALORES RELIGIOSOS E MANTENEDORES DA ORDEM E DO RESPEITO AS CRIANÇAS.

    ResponderExcluir
  3. NO MEU AMIGO O Q ISSO VAI AFETAR NA MORAL DA FAMILIA BRASILEIRA........KKKK
    TÁ BOM EU ENTENDI VC DEVE TER FALADO ISSO BRINCANDO NÉ, SÓ PODE.....

    ResponderExcluir
  4. Afetar a moral brasileira??????....e as "popozudas" melhor seria dizer "putazudas" rebolando e mostrando tudo nos programas de auditório de Domingo a tarde,vc diz o que????

    ResponderExcluir
  5. Por favor amigão(GERMANO)... sem falso moralismo. Esse comercial não afeta NADA EM NADA, é puro intuito de comédia. Se quiser proteger a moral da família brasileira vá falar mal das brigas memoráveis entre filhos e pais se matando nas telenovelas brasileiras, que isso sim pode influenciar as criancinhas as quais vc se refere. Mas falar dessa propaganda ??? A única coisa que a criancinha vai fazer diante essa propaganda é RIR, e mais nada.
    Como já foi dito por alguém em outro comentário... "vc deve ter falado isso brincando" !!! AH DEVE !!!

    ResponderExcluir
  6. A propaganda começa dizendo como ser inconveniente: cueca de renda... ombreira... dançando adocica e acompanhado de Beto Barbosa//// peraí, acabou com o Beto Barbosa, ele que é um grande cantor brasileiro não merecia isso.

    ResponderExcluir
  7. kkkkk eu adoro este comercial, sempre páro para assistir.
    As pernas do ruivo então.. noooossa!!!

    ResponderExcluir
  8. EU ADORO QUANDO PASSA ESSE COMERCIAL, O PEDRO MONTEIRO ATUA MUITO BEM, CHEIO DE HUMOR COM AQUELA CUECA DE CROCHÊ, MUITO BOM MESMO. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  9. foi expirado nesse kara q resolvemos fazer a festa do ridiculo todo mundo q recebe convite quer vir d sunga de croche e pochet , resovemos q cada umtras 10 skol litrao ..... dia 27.11

    ResponderExcluir
  10. muito perfeito... o ruivo!!! e parabéns à skol... até agora só haviam propagandas de cerveja com mulheres cheias de curvas e quase sem nenhuma roupa!!!

    e o sujeito aí de cima vem falar de "moral da família brasileira"??? ah, me poupe!!!

    ResponderExcluir
  11. Pedro Monteiro , meu marido já esta até com ciumes!!!
    paro de fazer qualquer coisa só para babar nas suas pernas !
    Lindo..
    Adocica Pedro, adocica..

    ResponderExcluir
  12. esse pedro é muito dos seus gostosos

    ResponderExcluir
  13. Essa propaganda é maneiríssima! Sr. Germano Rosa, onde é que uma simples propaganda vai afetar a moral da família brasileira? A moral da família brasileira já não existe mais, pois, a política suja, a falta de vergonha de inúmeras mulheres brasileiras que não tem talento nenhum, além da bunda para exibir, já acabaram com a imagem do brasil há muyito tempo. A idéia dessa propaganda é adimirável. Precisamos de propagandas assim, para fugir do stress do dia-a-dia.

    ResponderExcluir
  14. voces nao estao entendendo, ele quer akeles comerciais q aparecem as mulheres bonitas por isso a revolta dele....rsrsr

    ResponderExcluir
  15. Achei o comercial TUDO DE BOM! Esse ruivo é uma graçinha! Chega de propagandas com piriguetes de bunda de fora! Gostaria que o comercial fosse ao ar mais vezes, alias, faz tempo que eu não o vejo! Beijo Ruivo!

    ResponderExcluir
  16. Assim que esse comercial comecou eu até enviei um e-mail pra Skol elogiando, pois eu e minhas amigas de trabalho sempre ficavámos comentando o comercial e rolando de rir do ruivo dancando adocica. Qdo estavamos tristes ou chateadas ate enviamos umas para as outras sms com trechos do comercial pra descontrair e rir !! Para mim esse foi o melhor comercial que a Skol já fez , estão de parabéns os criadores e diretores desse maravilhoso comercial que já fez, eu minhas amigas rir litros , e as vezes até meu marido me via rindo e acabava rindo tbm !! kkkkkkkkkkkk
    Muito bom mesmo !!!

    ResponderExcluir
  17. Olha, achei que o cara de cueca não foi nada. Na praia vemos os homens de sunga e normal. De cuéca não é nú. Não acho um atentado ao pudor, apenas achei um comercial deselegante e de mau gosto.
    O que eu realmente não entendí é como o Beto Barbosa aceitou fazer uma peça publicitária que depõe contra ele mesmo. Porque agora ele ficou conhecido como mico. As novas gerações não o conheciam e agora o conhecem como brega. Imagino que depois que passar o sucesso dessa exposição, a carreira dele irá sair mais prejudicada.

    ResponderExcluir
  18. Legal ele nao tem filho para imitar, pois o filho da minha amiga de 11anos dança igual a ele. Fica ate engraçado. E alembrando a todos Pedro é ator e o Beto eis cantor, beijao Pedro e da uma melhorada na forma fisica senao vai ficar igual o seu pai.

    ResponderExcluir
  19. AHHHH gente!!! relaxem, o comercial é hilário, quase nos mata d tanto rir, tem mil coisas piores e indecentes, tds aquí em casa saem correndo p/ a frente da tv qdo alguém da casa grita: ólha o comercial da SKOL,agora está na mídia o nôvo da skol, muito bommmmmm tbém!!!

    ResponderExcluir
  20. Vocês usaram dinheiro para convencer o Beto Barbosa e abusaram da ingenuidade desse artista ultra popular
    submetendo-o ao ridículo no filme da Skol.

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente penso que essa má idéia tenha saído da cabeça de algum publicitário imaturo e ingênuo que acabou por
    "empurrar" todos os fãs do cantor e também toda a família Barbosa brasileira (dezenas de milhões) para o campo do ridículo.

    ResponderExcluir
  22. Se Vcs assitirem ao filme nos detalhes, vemos uma festinha "cool", com uma rapaziada descolada do tipo (mauricinhos e patricinhas)
    onde a Skol é benvinda, mas não o Beto Barbosa, nem sua musica ou dança, como um peixe fora d´agua o "coitado" passa uma humilhação,
    na maior ingenuidade, pois nem o Frank Sinatra caberia na festa da turminha, mas saberia tirar de letra, mas o "cafona humilhado" não soube.

    ResponderExcluir
  23. Tbm outra marca de cerveja, como o tema leva a crer não seria bem vinda alí, pois Skol é cerveja de rapaziada que não gosta de Beto Barbosa.
    (ou seja troque o idolo e passe a beber Skol ou fique com o ídolo mas não beba Skol).. ou assuma-se cafona mas beba Skol "seus cafonas"..

    ResponderExcluir
  24. Eu, realmente senti pena do Beto Barbosa, dos fãs e de quem leva o sobrenome Barbosa.

    Seria mesmo essa espécie de "apartheid sócio-cultural" que a Skol pretendeu estabelecer no publico em geral ou foi uma má idéia que,
    de humorística foi de mau gosto ou na pressa, o diretor resolveu autorizar sem levar em conta os possíveis estragos?

    ResponderExcluir
  25. Duvido que no contrato assinado pelo Beto Barbosa estivesse claro que ele seria humilhado como foi.
    E se fosse eu, entraria com um baita processo contra Vcs, pra limpar a a minha barra

    ou faria uma compensação, levando a turminha "cool" lá pra seára das festas lotadas do cantor, pra se sentirem menos confortáveis também e ficarem
    deslocados tbm, a parte da alegria descontraída de toda a "cafonália"... sem na verdade dar uma piscadinha no final.. como se por cima estivessem
    preconceituando novamente o gosto popular.

    Acho que faltaram a pensar nessa questão e amadoristicamente arriscaram a marca a interpretação publica do vexame do coitado, percebido por todos.

    Que coisa feia pra uma agencia tão grande.

    ResponderExcluir
  26. Gostoso é pouco.Pedro você é tudo de bom.sucesso e espero te ver na tv aberta mais vezes.Se cuida porque seu visual e sua personalidade é tudo de bom que você tem.voce é lindo.bjs

    ResponderExcluir
  27. SEM DÚVIDA NENHUMA É A MELHOR PROPAGANDA DA SKOL.ME DIVERTE PRA CARAMBA KKKK.

    ResponderExcluir
  28. OJE EM DIA UM COMERCIAL DESSE NÃO AFETA NINGUEM.O PIOR SÃO CERTAS NOVELAS E CERTAS MULHERES QUE SE MOSTRAM SEMI NUAS.MULHERES PODEM APARECER QUALQUER HORA DE CALCINHA OU NUA AGORA HOMEM DE CUECA E O FIM DO MUNDO ME POUPE DE TANTA PALHAÇADA DE CERTOS COMEMTARISTA.HOMEMS TEM QUE APARECER MAIS DE CUECA SUNGA OU NU MESMO HOJE EM DIA NÃO TEM ISSO MAIS NÃO MORAL JA FOI A TEMPO

    ResponderExcluir