Após confundir, em entrevista a Folha, o "Cocoricó", principal produção infantil da TV Cultura, com o norte-americano "Vila Sésamo", o presidente da emissora decidiu investir em uma nova temporada do programa.
A Folha apurou que a equipe do "Cocoricó" já foi informada oficialmente de que deverá produzir 26 novos episódios para 2011.
Será a segunda temporada da fase "Cocoricó na Cidade". No programa de bonecos, fenômeno entre as crianças, Júlio mora na fazenda com os avós e é amigo de bichos. No ar há mais de dez anos, o programa agora levou o menino para uma visita a um amigo em São Paulo.
Em maio, recém-eleito para a presidência da TV Cultura, João Sayad deu entrevista à Folha e admitiu não conhecer a programação do canal. Ao ver uma foto do "Cocoricó", achou que era o "Vila Sésamo", e depois disse que o programa brasileiro parecia cópia do norte-americano.
As declarações repercutiram mal nos bastidores, e a equipe temia pelo fim do "Cocoricó". O alívio veio nos últimos dias, com a informação de que haverá nova temporada. Os produtores começam a preparar os roteiros.
Sucesso de licenciamento de produtos, o infantil é exibido na TV Cultura e na TV Rá-Tim-Bum, canal pago da Fundação Padre Anchieta.
SE CANCELASSEM IAM SER UNS FDP...ASSITO DESDE PEQUENA DESDE UQANDO ELE TINHA TV NO PAIO E MOSTRAVA DESENHOS SAI FORA COCORICÓ FOREVERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
ResponderExcluir