quarta-feira, 23 de junho de 2010
Pai de Michael Jackson acusa médico de ter bebido antes de aplicar medicamento no filho
O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, acusa o médico do cantor, Conrad Murray, de ter estado a beber álcool num clube de strip tease horas antes de ter administrado uma dose letal do medicamento Propofol à estrela da pop, noticia o site TMZ.
Num documento enviado ao médico pelos advogados de Joe Jackson, é referido que «a 25 de Junho de 2009, antes de tratar Michael Jackson, o acusado esteve num clube de strip chamado Sam`Hofbrau, em Los Angeles, onde esteve a beber».
«Foi negligente da parte dele ter bebido antes de administrar uma anestesia a Michael Jackson. Ele ocultou essa informação a Michael», acrescenta o documento.
Os representantes legais do médico já refutaram as acusações, assegurando que Conrad Murray não esteve no referido clube e que o médico «não consome álcool».
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Conrad Muray,é um criminoso que tirou a vida do maior artista de todos os tempos.
ResponderExcluirEle destruiu o sonho de milhares de fãs de Michael Jackson,que esperava ver o retorno triunfal do astro.
Apesar de nada poder trazê-lo de volta,esse elemento deve pagar pelo que fez,além do peso da culpa por ter apagado minha maior estrela.
Michael,amo você pra sempre!
I LOVE YOU,MICHAEL(FOREVER).
ResponderExcluir