terça-feira, 28 de maio de 2013

'O Profeta':Resumo do Capítulo de Terça, 28/05/2013



Amadeu encontra Carola e Marcos.Os dois socorrem Piragibe. Amadeu tranqüiliza Sônia. Filomena assume os custos do hospital. Clóvis fica pasmo ao não encontrar Piragibe em seu carro. Carola, Arnaldo e o delegado vêem um homem estranho entrar na agência do correio.
Clóvis demite Jurema e Amadeu. Analu chora ao saber que os dois vão embora. O delegado segue o carro dos homens contratados por Clóvis, até um casebre.
Eles fogem pelos fundos levando Marcos. Carola chora ao ver as roupas de Marcos e a gaita de Lucas. O delegado perde a pista dos criminosos. Filomena alerta que é preciso colocar pessoas de confiança na casa de Clóvis para proteger Analu e Sônia.
Abigail decide procurar emprego. Paulito diz que vai se vingar de quem sabotou o restaurante. Gisele e Tainha combinam o casamento. Edite diz que Tainha precisa vender o diamante para pagar a dívida.
Gabriel cobra satisfações de Camilo e conta que Gilda é sua irmã. Carola tem a idéia de colocar Abigail, Pelópidas, Cida e Lídia trabalhando na casa de Clóvis e revela as péssimas atitudes de Clóvis.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário