quarta-feira, 29 de maio de 2013

'Nádia Lapa' no 'De Frente com Gabi':Quarta, 29/05/2013

Nesta quarta, 29 de maio, Marília Gabriela recebe a escritora, jornalista e blogueira Nádia Lapa. Ela se tornou conhecida em 2011, ao lançar na internet o blog "Cem Homens" e agora por lançar o livro "Cem Homens em Um Ano", onde descreve com detalhes suas relações com parceiros diferentes. Nádia é feminista e defende a ideia de que as mulheres podem sair com quantos homens desejarem, chocando conservadores com sua postura desafiadora.


Nádia Lapa revela que não transa apenas pelo desejo
 (Foto: Carol Soares/SBT)
Confira as melhores frases da entrevista:
• Eu transo não só pelo desejo. Às vezes você não está fazendo nada, está carente.
• Nunca tive o sonho de casar e ter filhos. Adoro morar sozinha.
• Não me sinto atraída sexualmente por mulheres.
• Contos de fadas deixam as mulheres em uma situação vulnerável.
• Não sou uma louca-deusa na cama, sou normal. Criou-se uma imagem minha que não é real.
• Eu já tinha uma vida sexual agitada com 20 e poucos anos.
• Nunca foi uma meta, foi uma constatação. Percebi que estava saindo com uma média de 2 homens por semana.
• Amor e sexo são duas coisas diferentes.
• As pessoas olham para mim e falam “essa menina não faz isso”. (sobre sair com vários parceiros)


DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à meia-noite 


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário