quarta-feira, 29 de maio de 2013

'Mais Você':Programa de Quarta, 29/05/2013


Arriscar na cozinha é a palavra de ordem para o advogado Vinicius, de 24 anos. Por isso, ele não pensou duas vezes antes de aceitar participar do Jogo de Panelas VI. E olha que ele ousou ao escolher o tema do seu jantar, “Mediterrâneo”. “Não queria ficar preso a uma cozinha típica de um só país, portanto, apostei na cozinha mediterrânea, pois poderia escolher excelentes pratos de três países diferentes: Itália, Líbano e Portugal”, explica.

É claro que, sem formação em gastronomia, a tarefa não foi fácil. Mas, como ele mesmo conta, quando a coisa aperta na cozinha, Vinicius pede ajuda a uma pessoa muito especial: a avó! “Nunca tive vergonha de perguntar para quem realmente sabe se está bem feito ou o que deve ser alterado. Quando não sei nem por onde começar e quero fazer algo, ligo para a minha avó e peço umas dicas para ela, que conhece tudo e me explica como devo fazer”, conta.

Famoso pelo churrasco e o pudim entre os amigos e familiares, Vinicius sabe bem o que vai fazer caso conquiste os R$ 10 mil de prêmio: viajar. “Pretendo viajar com a minha família e minha namorada. Gostaria de ir para o Chile e Portugal”, diz.

Quer saber como foi a recepção de Vinícius? Não perca o Mais Você desta quarta-feira, no ar, a partir das 08h30!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário