quarta-feira, 29 de maio de 2013

'Cante Se Puder':Programa de Quarta, 29/05/2013


No programa Cante Se Puder desta quarta, 29 de maio, Patricia Abravanel e Márcio Ballas comandam mais uma divertida disputa musical. Nesta semana, os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick analisam o desempenho do Bonde Das Maravilhas (representado pela funkeira Thaysa Maravilha), da apresentadora Tânia Oliveira, do grupo Tchê Garotos (representado por Mateus Menin e Léo Bruni), do cantor Henrique Lima (vocalista da banda Virgulóides) e do MC Nego do Borel.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Divididos em duas equipes, vermelha e azul, os participantes enfrentam provas irreverentes para mostrar que não perdem o ritmo, independente do que aconteça. Em uma das provas, Mateus Menin se torna telespectador de uma TV humana com uma programação em que ele sente na pele o que é ser um atleta de luta livre, estar no elenco de um seriado médico e até participar de uma versão miniatura do Cante Se Puder, onde anões invadem o palco caracterizados como Patricia Abravanel, Márcio Ballas, Nany People, Nahim e Lola Melnick.
      
No final da atração, a equipe vencedora tenta cantar e se equilibrar na Roda do Dinheiro para faturar o prêmio máximo de 10 mil reais.


CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário