quarta-feira, 29 de maio de 2013

Homenagem do 'Agora é Tarde' de 'Danilo Gentili' ao ator 'Márcio Ribeiro'

Homenagem a um amigo /

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que vai ao ar nesta quarta(29), à 00h00 reapresenta a entrevista com o comediante Marcio Ribeiro, que morreu nesta quarta(29) em São Paulo.

Márcio Ribeiro atuou em cinema, teatro, televisão e publicidade. Participou de mais de 150 filmes publicitários. Ficou conhecido nacionalmente trabalhando no programa infantil “X Tudo”, da TV Cultura, onde atuou por cinco anos. Passou por várias redes de televisão e também apresentou projetos no teatro e cinema. Foi premiado nos Festivais de Gramado, Brasília, Rio de Janeiro e Maranhão.

No teatro, atuou nas peças “Vestido de Noiva”, de Nelson Rodrigues, “Teledeum”, com direção de Cacá Rosset, “Meu Nome é Pablo Neruda”, com direção de Gianfrancesco Guarnieri, entre outras. 

Marcelo era muito amigo da galera do programa. Ele, junto com Marcelo Mansfield, fundou o primeiro clube de stand up comedy de São Paulo, o Clube da Comédia. Também criou o Comédia Ao Vivo, onde um dos integrantes era o apresentador Danilo Gentili. 

Seu ultimo trabalho foi o show solo “Venha Antes que eu Acabe”, onde contava histórias do cotidiano, encarando com humor, sarcasmo e ironia seus problemas de saúde. 

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI vai ao ar nesta quarta(29) à 00h00. A entrevista com Mirella Ferraz prevista para o horário será reprogramada.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário