quarta-feira, 1 de maio de 2013

'Cante se Puder':Programa de Quarta, 01/05/2013



No Cante Se Puder desta quarta, 1º de maio, Patricia Abravanel e Márcio Ballas recebem novos convidados para as provas musicais do programa.

No time azul, Karina Bacchi se transforma em Dorothy e se perde na terra de "Oz". Ela vai passar por poucas e boas para chegar em casa, ajudar os seus colegas a realizarem seus desejos, acabar com a bruxa malvada e chegar ao grande mágico.

Charles Henriquepédia será o famoso filhote “Simba” e terá que passar por altas aventuras e confusões para se tornar o "Rei da Savana". Denny passa de cantor para apresentador de talk show e sofrerá com as confusões que a produção do seu programa vai aprontar.

Já no time vermelho, Inri Cristo e suas discípulas irão passar por todos os desastres dos filmes do ‘fim do mundo’. Eles terão que enfrentar a fúria da natureza para salvar o futuro da humanidade com a ajuda de um amigo muito especial.

Stefhany Absoluta
se transforma em “pilha” e terá de correr muito para recarregar sua energia e ligar os eletrodomésticos da pobre dona de casa. Completando o time, Charles Paraventi entra na área do “Village People” e conhece os integrante da banda.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário