domingo, 2 de outubro de 2011

Tia Íris chantageia Tereza Cristina

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20111002004735.jpg


Tia Íris (Eva Wilma) voltou ao Brasil para infernizar a vida da sobrinha Tereza Cristina (Christiane Torloni) em "Fina Estampa".

Chocada com a presença da tia, Tereza vai abandonar os convidados da sua festa de renovação dos votos matrimonias com René (Dalton Vigh). "Se você trancar a porcaria dessa porta, eu juro que arranco as dobradiças com minhas próprias unhas”, decreta Íris ao subir atrás da socialite.

A madame permite a entrada dela e a confusão começa: "O que é que a titia quer? Me diz: eu lhei dei quatro apartamentos em Nova Iorque...”, questiona Tereza Cristina.

"Infelizmente, por razões que não lhe dizem respeito, fui obrigada a sair às pressas de lá deixando tudo para trás”, Íris explica anunciando que está falida.

Tereza Cristina não gosta nem um pouco da notícia: "Quem tem sobrinha rica não morre pobre... Não é mesmo?", provoca Íris. Atordoada, a socialite tenta resistir, mas é alertada pela tia: "Eu me retiro! Mas antes, vou parar no alto daquela escada e dar meu showzinho para os convidados. É claro!".

Momentos depois, tia e sobrinha aparecem novamente na festa de mãos dadas, deixando os convidados curioso.


Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário