quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Namorada de Zariguim

Zariguim conhece sua nova companheira (Foto: Morde e Assopra/ TV Globo)Zariguim conhece sua nova companheira (Foto: Morde e Assopra/ TV Globo)

Ícaro (Mateus Solano) diz para Zariguim que tem uma surpresa para ele. Akira (Chao Chen) traz uma robozinha e apresenta a nova companheira.

"Um amor pra você, Zariguim", diz Ícaro. Os dois robôs começam a dançar em cima da mesa e ela se apresenta. Zariguim fica todo contente fazendo barulhos e apitando.

Um comentário:

  1. o zariguim meresseu ele não tinha que ter ganhado ela no final da novela era para ele ter ganhado ela uma semana antes da novela acabar para ter mais emoção mais o que importa e que a novela ficou muito bem feita os atores se sairam muito bem foi rui tambem a julia ter encontrado os pais dela no final da novela chegaram a tempo do casamemto dela o jom mais a virginia ele deveriam ter sido preso porque ele estavão robando ossos de dinossauros mais eu gostei muito da novela pena que eu não pude ver o final da novela mais parabens para os atores a produção e todos que patiçipão da novela

    ResponderExcluir