quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lilia Cabral em Vale Tudo (Aldeíde Candeias)


Lilia Cabral, que estará na próxima novela de Aguinaldo Silva, "Fina estampa", posou para a capa e da revista "Camarim" (na foto abaixo) de fevereiro. Na entrevista, a atriz contou que está acompanhando a reprise da novela "Vale tudo", exibida pela primeira vez em 1989 na Globo. E que fica impressionada com a moda daquela época.


- Tenho visto alguma coisa e escutado muitos comentários, principalmente dos jovens. Está sendo muito engraçado me rever com aquelas roupas, uma mistura de Xuxa com Cyndi Lauper. Como a gente podia achar aquilo bonito?! - pergunta ela, bem-humorada.


E, mesmo com quase 30 anos de carreira, ela afirma que "ainda bate aquela insegurança" antes de uma estreia.


- Tem que bater. O dia em que não eu não tiver mais insegurança, é porque fali como atriz. A gente não pode achar que já sabe tudo - diz ela, que está em cartaz no Rio com a peça "Maria do Caritó". - Se eu ficar só na TV, me esgoto. Por mais que faça papéis diferentes, as pessoas vão me ver sempre da mesma forma. Preciso do teatro para evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário